Home Carnival Como a Carnival vai transformar o Carnival Victory em Carnival Radiance
Como a Carnival vai transformar o Carnival Victory em Carnival Radiance

Como a Carnival vai transformar o Carnival Victory em Carnival Radiance

122
0

Como parte do programa de expansão da frota da Carnival, avaliada em 2 mil milhões de dólares, o navio Carnival Victory irá para Cádis, Espanha, no dia 19 de março de 2020, para passar por uma reforma que durará cerca de 38 dias. Quando partir novamente para o mar, no dia 26 de abril, fá-lo-á com o nome de Carnival Radiance.

Se isto lhe é familiar, é porque há alguns meses relatámos que a Carnival Triumph passaria pelo mesmo processo. Uma vez que ambos os navios foram renovados e receberam novos nomes, constituirão – juntamente com o Carnival Sunshine – a classe Sunshine da frota.

Os fãs de longa data da Carnival vão lembrar-se que o Carnival Sunshine se juntou à frota como Carnival Destiny antes de passar por uma reforma, em 2013.

Segundo Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, a transformação do navio Carnival Victoryoferecerá oportunidades sem precedentes de diversão e gastronomia aos clientes”.

Isso inclui a abertura de um dos locais mais populares da Carnival, o RedFrog Pub, além dos locais que foram abertos no início deste ano, como o Guy’s Burger Joint, o BlueIguana Cantina e o Alchemy Bar.

O Carnival Radiance também será o lar de Fahrenheit 555 Steakhouse. Os apreciadores de carne ficarão felizes em saber que o Guy’s Pig & Anchor Bar-B-Que Smokehouse – um local ao ar livre – servirá alguns dos mais famosos hambúrgueres do chef Guy Fieri.

Enquanto o Carnival Victory já tem um Bonsai Sushi Express a bordo, o Radiance irá adicionar o serviço completo do restaurante, o Bonsai Sushi.

O navio servirá igualmente pratos da gastronomia italiana na Cucina del Capitano. E se procurar uma experiência gastronómica verdadeiramente única, faça uma reserva para a Mesa do Chef e surpreenda-se.

Outras notícias relacionadas com a gastronomia dizem-nos que o Pizza Pirate será substituído pela Pizzaria del Capitano, que oferecerá tortas feitas na hora, 24 horas por dia. Os Swirls – o lugar ideal para todos os gelados e iogurtes de gelado – expandir-se-ão, assim como o doce favorito de todos, Cherry On Top, e o JavaBlue Café.

Além do anteriormente mencionado RedFrog Pub, o navio Radiance também terá o Piano Bar 88 na sua lista de locais noturnos, bem como uma versão do Liquid Lounge, que acolherá eventos como Hasbro, The Game Show, e várias Produções da Playlist.

O Limelight Lounge, por sua vez, apresentará vários shows: é aqui que se poderá divertir com os comediantes no palco do Punchliner Comedy Club, antes de poder dançar a noite toda.

Caso seja mais aventureiro, poderá dirigir-se ao SportsSquare e desafiar-se no curso de cordas … que acontece a apenas 45m de altura.

Aqui também encontrará tudo, desde um campo de basquete até mini-golfe. Se preferir, vá ao Waterworks para aproveitar os vários slides e, claro, o PowerDrencher de quase 300 litros, que vai garantir que esteja encharcado da cabeça aos pés.

Por outro lado, se quiser algo um pouco mais tranquilo, dirija-se ao Serenity, só para adultos, ou ao Cloud 9 Spa.

(122)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.