fbpx
Notícias

Começou o Cruise Shipping Miami 2015

Já começou a convenção e exposição dos maiores navios de cruzeiro de todo o mundo. No primeiro dia do evento, decorreu tudo com a calma desejada, já que aconteceram apenas duas palestras públicas, com temáticas muito interessantes tanto para as companhias, como para os agentes de viagens e mesmo passageiros.

Neste evento estará a ser discutido o estado da indústria de cruzeiros, contando com a presença das maiores empresas de cruzeiros do mundo, que decorrerá até ao próximo dia 19 de Março. Durante esse evento existirão palestras sobre variadas temáticas, nomeadamente o futuro do negócio de cruzeiros, saúde e mesmo infra-estruturas necessárias para o decorrer do negócio.

No primeiro dia, como já havia mencionado, foram dadas duas palestras, por parte da World Cruise Tourism Summit, onde se falou essencialmente sobre as infra-estrutuas portuárias para os mercados emergentes e ainda a segunda que teve como objectivo analisar as experiências terrestres, apontando para um novo consumidor, muito mais exigente e que requer mais preocupação na programação apresentada. Aconteceu ainda uma terceira palestra, mas desta vez com portas encerradas, com os CEO’s das maiores companhias do mercado actual.

Ultimamente tem se assistido a mudanças significativas na indústria dos cruzeiros, com a consolidação de algumas marcas e novas que estão a evidenciar-se a a apresentar-se como excelentes opções. Um evento desta dimensão e com estas presenças é óptimo para fornecer uma visão geral sobre a indústria e prever o que vai acontecer daqui para a frente.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!