- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger1
- Newsletter
- 1PARTILHA
Ilhas Gregas! Há viagens que se fazem com um mapa. Outras fazem-se com os sentidos bem despertos. Este cruzeiro a bordo do Celebrity Infinity pertence claramente ao segundo grupo: uma rota pensada para quem quer sentir o Mediterrâneo, não apenas visitá-lo.
Ver Programa
A Princess Cruises informou os passageiros a bordo do Diamond Princess que o comandante do navio, Michele Bartolomei, faleceu. De acordo com um comunicado emitido a 19 de maio, o comandante morreu a bordo do navio após uma emergência médica repentina.
“O comandante Bartolomei foi um líder respeitado, cujas décadas de serviço no mar exemplificaram profissionalismo, dedicação e cuidado tanto com os hóspedes como com a tripulação”, afirmou a empresa.
Atualmente a oferecer cruzeiros pelo o Japão e Extremo Oriente, o Diamond Princess está agora sob o comando do comandante Salvatore Macera.
“Tenha a certeza de que o nosso compromisso com a sua segurança e com o bom desenrolar desta viagem continua a ser a nossa maior prioridade”, continuou a Princess. “A nossa equipa de oficiais altamente experiente e profissional está totalmente capacitada para garantir o resto da viagem continue conforme o planeado.”

A Princess Cruises manifestou ainda apoio à família do comandante Bartolomei, bem como ao pessoal do navio. “Os nossos corações estão com a família do comandante neste momento incrivelmente difícil e expressamos as nossas mais profundas condolências”, disse a empresa.
“Também apoiamos toda a equipa do Diamond Princess e todos os colaboradores da nossa empresa que tiveram a honra de trabalhar ao lado dele.”
O Diamond Princess está atualmente a oferecer um cruzeiro de 9 noites às Ilhas do Sul do Japão e a Taiwan. Após a partida de Yokohama, a 16 de maio, o itinerário inclui visitas a Ishigaki e Naha, bem como uma escala noturna em Keelung.
O navio, construído em 2004, deverá regressar a Yokohama para um cruzeiro de circum-navegação do Japão de dez noites, no dia 25 de maio de 2025. Visitando também a Coreia do Sul, o itinerário inclui escalas em dez destinos, como Shimizu, Nagasaki, Busan, Aomori, Sakata e Kanazawa.
Antes de se reposicionar em Singapura para uma temporada de inverno no Sudeste Asiático, o Diamond Princess continua a oferecer cruzeiros para o Japão e Extremo Oriente até ao final de novembro.














