fbpx
MSC Cruzeiros

Cliffhanger: O video do “temível” baloiço sobre o mar do novo MSC World America

Teria coragem?

A MSC Cruzeiros dá a conhecer o Cliffhanger, o único passeio de baloiço sobre a água do mar, que estreará exclusivamente a bordo do MSC World America quando o navio for inaugurado em Abril de 2025.

O baloiço elevar-se-á sobre o deck superior do novo navio emblemático dos EUA, situado no coração do distrito Family Aventura do navio e constituirá um momento imperdível para quem gosta de aventuras.

MSC World America

Os quatro lugares do Cliffhanger começam perto do deck antes que os braços motorizados os levantem para a posição inicial- para cima e para fora da borda do navio. A partir daí, os passageiros são impulsionados para a frente e para trás, bem acima da linha da água e pendurados 50 metros acima do oceano. Este passeio único e emocionante fará com que os passageiros sintam o vento nos seus cabelos enquanto a sua vista oscila entre a água em baixo e o céu em cima.

O MSC World America está pronto para se tornar o mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros nos EUA quando for nomeado em PortMiami a 9 de Abril de 2025. Os passageiros irão experimentar um novo mundo de cruzeiros à medida que exploram sete distritos distintos, cada um com a sua própria atmosfera, instalações e experiências à espera de serem exploradas. Os distritos do MSC World America permitem aos passageiros de todas as idades escolher a sua própria aventura de férias e tirar o máximo partido do seu tempo a bordo.

Leia também  MSC World America já flutua e entra na fase final de construção

Durante a temporada inaugural do navio, o MSC World America partirá de Miami com itinerários de 7 noites para alguns dos destinos mais procurados nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, todos com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve – a ilha paradisíaca privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

O MSC World America está disponível para reserva, acedendo a este link.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!