fbpx
Holland America

Clientes da Holland America doam meio milhão de dólares a organização humanitária na Ucrânia

Clientes da Holland America doam meio milhão de dólares a organização humanitária na Ucrânia

Os passageiros da Holland America arrecadaram quase meio milhão de dólares num esforço de angariação de fundos que teve lugar em todo o mundo.

A Holland America Line apresentou um cheque de $450.000 no porto de San Diego, Estados Unidos, à organização humanitária global Direct Relief, dinheiro arrecadado durante a campanha On Deck for a Cause, da companhia.

Durante 10 meses, em cada um dos 11 navios da Holland, os passageiros doaram $25 na inscrição para uma caminhada de 5 km durante o itinerário, em locais que vão do Alasca à Europa e do Canal do Panamá à Austrália.

Os nossos passageiros e tripulação, que adoram explorar o mundo, queriam fazer algo para fazer a diferença para as famílias numa parte do mundo que precisa desesperadamente de ajuda humanitária“, disse Gus Antorcha, presidente da Holland America Line. “Sabíamos que os nossos convidados eram generosos, mas o apoio deles superou as nossas expectativas, com doações totalizando US$ 450.000.

Holland America entrega cheque à Direct Relief

A Direct Relief é uma instituição de caridade com sede na Califórnia que trabalha nos EUA e em mais de 90 países em todo o mundo, para expandir o acesso a medicamentos e cuidados de saúde, equipando médicos e enfermeiros com recursos médicos que salvam vidas. Já forneceu mais de 1.000 toneladas de ajuda de material médico solicitada pelo Ministério da Saúde ucraniano.

Estamos agradecidos à Holland America Line e aos seus convidados por este tremendo esforço de angariação de fundos em que as pessoas reservaram um tempo durante as suas férias para fazer a diferença“, disse Thomas Tighe, presidente e diretor executivo da Direct Relief. “O apoio deles ajudar-nos-á ainda mais a fornecer medicamentos que salvam vidas à Ucrânia, desde terapias contra o cancro até tratamentos para condições crónicas de saúde”.

A apresentação do cheque ocorreu no Porto de San Diego, porto de origem do Koningsdam no inverno, com mais de 62.000 passageiros embarcando em vários navios da Holland America Line durante a temporada 2022/23.

O esforço de angariação de fundos começou em março e coincidiu com uma promessa de US$ 3 milhões para instituições de caridade que ajudam refugiados ucranianos da fundação familiar do presidente da Carnival Corporation, Micky Arison, e esposa Madeleine. De abril a setembro de 2022, o governo holandês e a cidade de Roterdão fretaram o navio Volendam, da Holland America Line, como parte do esforço para acomodar 50.000 ucranianos que fugiram da guerra e da sua terra natal.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!