fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean vai renovar a classe Voyager

A classe Voyager é uma das mais apreciadas pelos passageiros de cruzeiros e da Royal Caribbean em especial, sendo que apenas os navios da classe Freedom e Oasis superam a dimensão destes. Desta classe fazem parte alguns dos navios mais populares de todo o mundo, como o Adventure of the Seas, o Explorer of the Seas, o Mariner of the Seas, o Navigator of the Seas e ainda o Voyager of the Seas.

Recentemente a companhia anunciou que vai remodelar toda a frota, ou seja, em termos práticos significa que vai remodelar e alterar todos os navios que fazem parte desta, colocando mais 75 camarotes em cada um dos navios. Os 5 navios que compõe esta classe vão ser remodelados progressivamente e a adição destes camarotes vai fazer uma enorme diferença no resultado final.

No momento em que esta foi criada, em 1999, foi considerada por muitos como uma classe revolucionária, principalmente porque começou com a introdução do Voyager of the Seas, aquele que é ainda hoje um dos navios mais populares da companhia.

Em termos práticos, esta classe, com os 5 navios que fazem parte desta, representam um total de 25% da capacidade da frota total da companhia, tornando-se assim um ponto essencial da mesma. Estes foram essenciais na expansão do mercado de cruzeiros na Europa e agora também na Ásia com grandes resultados para a companhia.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

As remodelações dos navios vão acontecer nos próximos meses, sendo que a companhia espera que estes não demorem mais que algumas semanas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!