fbpx
Notícias

Chegou o Cruzeiro para Nudistas… onde a roupa é (quase) desnecessária

É para si?

A Bare Necessities, empresa especializada em cruzeiros para nudistas, juntou-se à Norwegian Cruise Line para lançar uma viagem de 11 dias de Miami para as Caraíbas, com partida programada a bordo do Norwegian Pearl, em fevereiro de 2025.

Com destinos como Bahamas, Porto Rico e St. Maarten no itinerário, o “The Big Nude Boat” promete uma “experiência única” para quem embarcar. “Como sempre, é um prazer oferecer o luxo de decidir o que NÃO vestir“, diz a empresa no site oficial, que já organizou mais de 75 cruzeiros para nudistas.

Os restaurantes da especialidade do navio incluem “uma grande área de buffet para refeições nuas ao ar livre“, enquanto a variedade de comodidades disponíveis a bordo visa “ajustar-se ao estilo de cruzeiro de todos“, de acordo com a empresa.

No entanto, os cruzeiristas “nudistas” não devem esperar uma experiência totalmente sem roupa. Os passageiros serão obrigados a seguir uma série de regras, que incluem o uso de vestuário enquanto estiverem dentro das salas de jantar, bem como garantir que coloquem uma toalha antes de se sentarem “no camarote, no deck da piscina e na área do buffet“.

Enquanto isso, “é proibido afetos ou toques inapropriados“, tal como “estar nu em frente a outros navios no porto”. A Bare Necessities também proibiu lingerie, “roupas fetichistas”, bem como tirar fotos ou vídeos de outros cruzeiristas sem o seu consentimento.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

A “aventura de 11 dias” está programada para partir de Miami no dia 3 de fevereiro e regressar no dia 14 de fevereiro.

Norwegian Pearl

A nossa missão é fornecer oportunidades de férias relaxantes, divertidas e preocupadas com a saúde, que ofereçam ambientes naturais não ameaçadores, onde a apreciação, a admiração e a compatibilidade da natureza e da forma humana sem adornos possam acontecer“, afirma Bare Necessities.

O itinerário visitará Great Stirrup Cay, a ilha priva da Norwegian Cruise Line, bem como Dominica, Santa Lúcia, St. Maarten, San Juan e a ilha francesa da Martinica. Estas ilhas oferecem muita história, atividades ao ar livre, oportunidades de mergulho com snorkel, além de deliciosa culinária local.

O Norwegian Pearl é um navio com capacidade para 2.300 passageiros, com muito entretenimento, espaço no convés e diversas opções gastronómicas.

Os preços dos camarotes interiores (com base em ocupação dupla) começam nos 1.848€ por pessoa, e os camarotes com varanda estão a ser vendidos por 3.620€. Para mais informações visite o site do evento em cruisebare.com.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!