fbpx
Princess Cruises

Chega o Park 19, a nova zona de atividades em família a bordo do novo Sun Princess

Sun Princess
Chega o Park 19, a nova zona de atividades em família a bordo do novo Sun Princess

A zona de atividades familiares mais atrativa jamais apresentada num navio da Princess está a partir para a aventura a bordo do novo Sun Princess, quando o primeiro navio da Classe Sphere estrear o Park19, em fevereiro de 2024.

Situado nos decks superiores do Sun Princess, o Park19 terá nove atividades para toda a família, onde se poderá desfrutar de um espaço perfeito, de diversão e sol.

Park19, como o seu nome indica, é um novo espaço criado para todos os nossos hóspedes, que inclui atividades para reunir as famílias de viagens multigeracionais num lugar com vistas espetaculares e divertidas atividades ao ar livre para todos“, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “A nova zona foi adaptada com base nos comentários dos hóspedes que pediam mais espaços para atividades familiares e de grupo“.

Sea Breeze, Jogging Track and The Net

Situado nos decks 19, 20 e 21, Park19 foi concebido para os passageiros ativos e famílias multigeracionais para explorar e conectar através de atividades inclusivas e atrativas, incluindo:

  • Sea Breeze – Inspirado no sonho de voar de asa delta, mas num ambiente seguro, o Sea Breeze é o primeiro Rollglider num navio de cruzeiro, levando os hóspedes ao alto para vistas panorâmicas do oceano e deslumbrantes portos de escala. Usando uma pista aérea, os visitantes sentam-se e se envolvem neste divertido passeio que atinge velocidades de até 17 km/h durante a experiência de 60 a 90 segundos, também adequada para hóspedes com mobilidade reduzida.
  • Coastal Climb – Nesta atraente estrutura de escalada, os visitantes sobem dos decks 19 a 20 através de uma série de obstáculos. Uma vez no topo, os visitantes podem apreciar as vistas magníficas antes de descer.
  • The Lookout – Na parte superior da estrutura de escalada, os aventureiros seguem para o deck de observação ao ar livre The Lookout, para vistas deslumbrantes de 360º do ponto mais alto disponível para os passageiros a bordo do Sun Princess.
  • The Net – Enganchados com um arnês por cima do deck 19, os hóspedes enfrentam o desafio de atravessar pontes instáveis, uma viga de equilíbrio em forma de Z e trepar por redes de carga.
  • Horizonte infinito – Para os amantes das alturas, as paredes inclinadas em balanço sobre a lateral do navio, permitem aos hóspedes espreitar desde o deck 19 e olhar para baixo até ao deck 9 e e mais além.
  • Zona de espreguiçadeiras – Outra novidade da Princess, as espreguiçadeiras relaxantes permitem que os hóspedes do Park19 relaxem das suas aventuras com a família e amigos.
  • Zona Splash – Uma zona aquática com jatos e uma linda escultura de água oferecem uma zona refrescante para relaxar-se completamente.
  • Pista recreativa – Desde ping pong, shuffleboard, aulas de Xponential Fitness e meditação matutina, será oferecido aos hóspedes uma variedade de opções desportivas e de bem-estar nesta pista desportiva multifuncional.
  • Pista de footing – Uma refrescante pista ao ar livre permite aos hóspedes caminhar ou correr ao seu próprio ritmo, com 6,7 voltas à pista que equivalem a uma milha.
Leia também  Princess estreia conceito "navio dentro do navio" com o Sanctuary Collection do Sun Princess
The Lookout and splash area

Os centros para jovens e adolescentes localizados nos decks seis e sete oferecem outras opções para toda a família a bordo do Sun Princess, onde não faltam atividades e espaços adequados para os mais pequenos, dos seis meses aos 17 anos. Essas áreas gratuitas incluem:

  • Firefly Park – Para os hóspedes mais novos da Princess, este espaço imaginativo, localizado no deck seis, convida os mais pequenos dos seis meses aos sete anos e as suas famílias a explorar, brincar e socializar. Este centro familiar é um lugar para brincar juntos ou deixar as crianças para um programa de projetos de arte, festas temáticas e jogos em grupo. O Firefly Park também convida famílias com bebés e crianças pequenas, de seis meses a três anos, a engatinhar e estimular os seus sentidos com uma área de recreação dedicada. Há serviço de baby-sitter das 22h à 1h por US$ 5 a hora, para crianças de 3 a 12 anos.
  • Neon Grove (pré-adolescentes) e The Underground (adolescentes) – Localizadas no deck sete, duas áreas separadas oferecem um espaço aconchegante para pré-adolescentes e adolescentes socializarem e se divertirem. Ambos os espaços apresentam sofás e cadeiras coloridas e confortáveis ​​para relaxar, consolas de jogos PlayStation 5 e Nintendo Switch, além de air hockey, matraquilhos e skeeball. As atividades do programa para essas faixas etárias incluem gincanas em barcos, noites de cinema, competições amistosas e festas dançantes.

Estas ofertas ampliadas oferecem aos cruzeiristas mais jovens muito que explorar e desfrutar a bordo do Sun Princess, criando uma experiência ainda mais familiar com algo para todos, independentemente da idade“, acrescentou Padgett.

Como todos os navios da Princess, o Sun Princess é um navio MedallionClass que ajuda as famílias a manter-se conectadas a bordo através do localizador de companheiros de navio OceanCompass e a função de chat, junto com o MedallionNet, o melhor Wi-Fi no mar, pelo que é fácil presumir das suas experiências partilhando fotos e vídeos através das redes sociais.

Atualmente em construção nos estaleiros Fincantieri, em Itália, o Sun Princess, de 175.500 toneladas e 4.300 passageiros, oferecerá uma grande variedade de novas e interessantes ofertas de restauração, entretenimento e atividades, assim como luxuosas cabines e suites numa ampla gama de categorias.

Com o maior número de varandas de qualquer navio Princess, os passageiros podem aproveitar o sol e as águas cristalinas do Mediterrâneo ou das Caraíbas no conforto do seu camarote. Um local de entretenimento transformador inspirado nos terraços de Santorini, o La Cúpula é o lugar perfeito para relaxar, e o Horizons Dining Room, de três andares, certamente fará todo mundo falar.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this