Home MSC Cruzeiros Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa decorreu nos Chantiers de l’Atlantique
Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa decorreu nos Chantiers de l’Atlantique

Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa decorreu nos Chantiers de l’Atlantique

105
0

A MSC Cruzeiros e os Chantiers de l’Atlantique realizaram também a Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa, que decorre nas fases iniciais da construção de um novo navio, quando a quilha é colocada.

Com entrega prevista para Novembro de 2020, o MSC Virtuosa tornar-se-á no quarto navio da Classe Meraviglia da frota MSC Cruzeiros e o segundo dos três navios Meraviglia-Plus, uma versão maior e mais rica do protótipo Meraviglia com maior número de camarotes, mais espaço público e características.

Segundo a tradição, os colaboradores de longa data do estaleiro e do armador agem como madrinhas, colocando duas moedas sob o novo bloco de quilha do navio como sinal de bênção e boa sorte.

Hoje, Elise Guérin, Project Manager, Chantiers de l’Atlantique e Helen Huang, President, Greater China da MSC Cruises tiveram a honra de realizar esta tarefa tradicional.

(105)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.