MSC Cruzeiros Notícias

Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa decorreu nos Chantiers de l’Atlantique

A MSC Cruzeiros e os Chantiers de l’Atlantique realizaram também a Cerimónia da Moeda do MSC Virtuosa, que decorre nas fases iniciais da construção de um novo navio, quando a quilha é colocada.

Com entrega prevista para Novembro de 2020, o MSC Virtuosa tornar-se-á no quarto navio da Classe Meraviglia da frota MSC Cruzeiros e o segundo dos três navios Meraviglia-Plus, uma versão maior e mais rica do protótipo Meraviglia com maior número de camarotes, mais espaço público e características.

Segundo a tradição, os colaboradores de longa data do estaleiro e do armador agem como madrinhas, colocando duas moedas sob o novo bloco de quilha do navio como sinal de bênção e boa sorte.

Hoje, Elise Guérin, Project Manager, Chantiers de l’Atlantique e Helen Huang, President, Greater China da MSC Cruises tiveram a honra de realizar esta tarefa tradicional.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!