Celestyal Cruises

Celestyal Cruises anuncia compra do Costa neoRomantica e poderá ser mais uma opção para as Ilhas Gregas

neoRomantica

A Celestyal Cruises, principal operador de cruzeiros de origem grega, anunciou a incorporação na sua frota do navio Costa neoRomantica, até aqui pertencente à Costa Cruzeiros.

Construído em 1993 e renovado em 2012, o navio tem capacidade para 1800 passageiros em 789 camarotes, 132 dos quais com varanda, assim como uma variedade de espaços destinados ao entretenimento, restaurantes e bares, duas piscinas, um ginásio e um spa panorâmico.

O CEO da Celestyal Cruises, Chris Theophilides, comentou: “Apesar da crise de Covid-19 nos tenha obrigado a suspender as nossas operações, é importante olhar para o futuro com otimismo e continuarmos com o nosso plano estratégico de fazer crescer a companhia e melhorar a premiada experiência da Celestyal através deste investimento. Estamos muito satisfeitos com a incorporação deste navio de tamanho médio na nossa frota que se adapta perfeitamente ao nosso modelo de negócio depois da sua significativa remodelação em 2012. Estamos certos que de será uma opção muito popular para os nossos clientes e vai permitir continuar a oferecer experiências únicas nos próximos anos“.

Os detalhes da entrega e das atividades do novo navio serão anunciadas oportunamente. Os itinerários da Celestyal Cruises para 2021 e 2022, que foram divulgados recentemente, permanecerão sem alterações.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!