Celebrity Cruises

Celebrity Silhouette já chegou aos estaleiros da Navantia em Cádiz

Foto: Angel Buigas Castaño
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

O Celebrity Silhouette já está em Cádiz para uma remodelação de 70 milhões de dólares.

O navio da Celebrity, construído em 2011, será alvo de uma extensa reabilitação nos estaleiros espanhóis durante o mês de Janeiro, incluído no programa Celebrity Revolution.

Foto: Angel Buigas Castaño

Além de novos camarotes, todos os restantes receberão novos bloqueios RFID, novos móveis, conectividade Bluetooth e muito mais.

O Silhouette tornar-se-á o navio mais recente a ser equipado com o conceito Celebrity’s Retreat, com a conversão de algumas áreas em áreas exclusivas de suite. Outras mudanças incluem o redesenho do Oceanview Café e a adição de um gastropub.

Após a remodelação, o navio está programado para uma temporada nas Caraíbas a partir de Fort Lauderdale.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!