fbpx
Celebrity Cruises Notícias

Celebrity Reflection fez a sua primeira viagem com 1500 convidados

O Celebrity Reflection, quinto navio da classe Solstice da Celebrity Cruises, foi entregue à companhia no passado dia 9 de Outubro, iniciando logo no dia 10 uma viagem de apenas 2 dias, com perto de 1500 convidados, entre eles jornalistas e agentes de viagens de vários países europeus.

O navio partiu do porto Holandês, Eemshaven, para um mini-cruzeiro de apenas 2 noites, levando 1500 convidados a bordo, terminando no dia 12 em Amesterdão, permitindo que os convidados pudessem experienciar o navio, conhecendo ao pormenor as suas características e as novidades que este tráz em relação aos navios da mesma classe da companhia.

Considerado por muitos como um dos mais belos navios a operar actualmente no mercado, possui pormenores que foram pensados essencialmente no conforto e bem estar de quem o utilizar para as suas férias.

Com uma capacidade total de mais de 3 mil passageiros, mais de 80% de cabines com varanda, o navio apresenta a diferença nas características das suítes em três classes: Reflection, Signature e AquaClass.

O navio apresenta ainda um deck muito mais extenso, nos restaurantes (principal e de especialidades) existem mais lugares disponíveis, mais lounges ao sol junto à piscina e o Teatro tem mais espaço para os passageiros.

O Celebrity Reflection é repleto de obras de arte e novidades que vão deixar os passageiros completamente estupefactos. Destaca-se a suite Reflection, adornada de 2 quartos no mesmo espaço, com um chuveiro envidraçado de vista para o mar, o único em todo o mundo. Outra das características de destaque do navio é o seu Centro de Conferências, um espaço que pode ser usado de diversas formas, recebendo até ao máximo de 220 pessoas ao mesmo tempo, com serviço de catering disponível quando necessário.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

Para além dos novos restaurantes que o navio oferece, é impossível não destacar um novo conceito que a companhia apresenta aos passageiros, de nome “The Alcoves”, os interessados vão poder fazer as suas férias (com refeições incluídas) numa espécie de cabanas privadas, para 2 ou 4 pessoas no máximo. De dia a luz do dia e de noite a vista para o mar, apresenta um cenário mágico para os passageiros mais exigentes e que procuram umas férias de sonho a bordo de um dos mais fantásticos navios do mercado actual.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!