Celebrity Cruises

Celebrity promove cruzeiro temático com Gwyneth Paltrow (no Mediterrâneo)

Goop, a marca de Gwyneth Paltrow que promove um estilo de vida saudável e que estabeleceu uma parceria com a Celebrity Cruises. Esta parceria irá proporcionar a primeira experiência Goop at Sea.

Será um cruzeiro de bem-estar pelo Mediterrâneo, com 11 noites, de 26 de Agosto a 6 de Setembro de 2020. O navio escolhido não poderia ser mais especial, será o Celebrity Apex, o novo navio da Celebrity Cruises, que chegará em breve.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop e Elise Loehnen, Diretora de Conteúdos da Goop, irão estar presentes no dia 30 de agosto para proporcionar uma experiência muito especial a todos os participantes.

Ao longo desta experiência de bem-estar, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Gwyneth Paltrow, Elise Loehnen e os melhores terapeutas da Goop. Serão três sessões de grupo e uma palestra de encerramento, lideradas por três especialistas no conhecimento do corpo, mente e alma.

Durante o cruzeiro, os passageiros serão surpreendidos com muitas surpresas da Goop e da Celebrity Cruises. Os passageiros poderão mudar perspectivas e aprender práticas que serão uma mais-valia ao longo das suas vidas.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop, afirmou: “Esta parceria com a Celebrity Cruises permite-nos levar a Goop a novos públicos. O DNA da Goop tem na sua base a curiosidade! E a curiosidade é essencial numa viagem. Com a Goop at Sea queremos despertar o espírito aventureiro dos participantes, através de experiências transformadoras, lideradas pelos melhores terapeutas”.

Peter Giorgi, Vice-presidente e Diretor de Marketing da Celebrity Cruises, afirmou: “O Celebrity Apex pode proporcionar uma experiência verdadeiramente singular. O design premiado da classe Edge e todos os detalhes foram pensados para trazer o exterior para dentro do navio, o que transforma o navio, por si só, num retiro de bem-estar. O novo e moderno Celebrity Apex é o navio perfeito para a primeira experiência Goop at Sea”.

Leia também  Celebrity Apex chega em Abril e promete elevar a fasquia da Classe Edge

Na última década e particularmente nos últimos anos, a Goop ficou conhecida por promover conversas sobre a saúde e bem-estar e também pela forma descontraída com que aborda o auto conhecimento e evolução pessoal. A marca trabalha com os mais conceituados médicos, especialistas e terapeutas.

A Goop também é reconhecida pela sua gastronomia devido às receitas simples e saudáveis que não descuram do paladar. Os passageiros poderão esperar um menu gastronómico especial e serão muitas as surpresas ao longo do cruzeiro.

CONVERSAS ABERTAS
Elise Loehnen e Gwyneth Paltrow irão conversar sobre o percurso de Gwyneth em busca de saúde e bem-estar, o que aprendeu nessa caminhada, o que quer descobrir e quais serão os seus próximos passos.

SESSÃO DA MENTE
Os participantes serão divididos em três grupos e assistir a três sessões lideradas por especialistas. Esta será dedicada à saúde mental, ao poder da mente e à possibilidade de mudar perspectivas de forma imediata e duradoura.

SESSÃO DO CORPO
Nesta aula de grupo os participantes irão perceber o potencial do seu corpo e a descontrair o mesmo.

SESSÃO DA ALMA
O bem-estar físico, mental e emocional estão intimamente ligados. Esta experiência, liderada por um especialista em espiritualidade, pretende ajudar os participantes a sentirem-se mais equilibrados.

ATRIBUIÇÃO DE REGALIAS A TODOS OS PARTICIPANTES, que poderão ser usufruídas ao longo do cruzeiro.

As reservas do cruzeiro Goop at Sea já estão disponíveis na sua agência de viagens.

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!