Celebrity Cruises

Celebrity promove cruzeiro temático com Gwyneth Paltrow (no Mediterrâneo)

Goop, a marca de Gwyneth Paltrow que promove um estilo de vida saudável e que estabeleceu uma parceria com a Celebrity Cruises. Esta parceria irá proporcionar a primeira experiência Goop at Sea.

Será um cruzeiro de bem-estar pelo Mediterrâneo, com 11 noites, de 26 de Agosto a 6 de Setembro de 2020. O navio escolhido não poderia ser mais especial, será o Celebrity Apex, o novo navio da Celebrity Cruises, que chegará em breve.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop e Elise Loehnen, Diretora de Conteúdos da Goop, irão estar presentes no dia 30 de agosto para proporcionar uma experiência muito especial a todos os participantes.

Ao longo desta experiência de bem-estar, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Gwyneth Paltrow, Elise Loehnen e os melhores terapeutas da Goop. Serão três sessões de grupo e uma palestra de encerramento, lideradas por três especialistas no conhecimento do corpo, mente e alma.

Durante o cruzeiro, os passageiros serão surpreendidos com muitas surpresas da Goop e da Celebrity Cruises. Os passageiros poderão mudar perspectivas e aprender práticas que serão uma mais-valia ao longo das suas vidas.

Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da Goop, afirmou: “Esta parceria com a Celebrity Cruises permite-nos levar a Goop a novos públicos. O DNA da Goop tem na sua base a curiosidade! E a curiosidade é essencial numa viagem. Com a Goop at Sea queremos despertar o espírito aventureiro dos participantes, através de experiências transformadoras, lideradas pelos melhores terapeutas”.

Peter Giorgi, Vice-presidente e Diretor de Marketing da Celebrity Cruises, afirmou: “O Celebrity Apex pode proporcionar uma experiência verdadeiramente singular. O design premiado da classe Edge e todos os detalhes foram pensados para trazer o exterior para dentro do navio, o que transforma o navio, por si só, num retiro de bem-estar. O novo e moderno Celebrity Apex é o navio perfeito para a primeira experiência Goop at Sea”.

Leia também  Celebrity é eleita "Melhor Companhia de Cruzeiros Premium" e "Melhor Companhia de Cruzeiros na Europa" nos Travel Weekly Awards

Na última década e particularmente nos últimos anos, a Goop ficou conhecida por promover conversas sobre a saúde e bem-estar e também pela forma descontraída com que aborda o auto conhecimento e evolução pessoal. A marca trabalha com os mais conceituados médicos, especialistas e terapeutas.

A Goop também é reconhecida pela sua gastronomia devido às receitas simples e saudáveis que não descuram do paladar. Os passageiros poderão esperar um menu gastronómico especial e serão muitas as surpresas ao longo do cruzeiro.

CONVERSAS ABERTAS
Elise Loehnen e Gwyneth Paltrow irão conversar sobre o percurso de Gwyneth em busca de saúde e bem-estar, o que aprendeu nessa caminhada, o que quer descobrir e quais serão os seus próximos passos.

SESSÃO DA MENTE
Os participantes serão divididos em três grupos e assistir a três sessões lideradas por especialistas. Esta será dedicada à saúde mental, ao poder da mente e à possibilidade de mudar perspectivas de forma imediata e duradoura.

SESSÃO DO CORPO
Nesta aula de grupo os participantes irão perceber o potencial do seu corpo e a descontrair o mesmo.

SESSÃO DA ALMA
O bem-estar físico, mental e emocional estão intimamente ligados. Esta experiência, liderada por um especialista em espiritualidade, pretende ajudar os participantes a sentirem-se mais equilibrados.

ATRIBUIÇÃO DE REGALIAS A TODOS OS PARTICIPANTES, que poderão ser usufruídas ao longo do cruzeiro.

As reservas do cruzeiro Goop at Sea já estão disponíveis na sua agência de viagens.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!