Celebrity Cruises Cruzeiros Premium Notícias

Celebrity projecta o primeiro terminal de cruzeiros da companhia em Port Everglades

Terminal 25 - Port Everglades - Celebrity Cruises
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17952″]

A Celebrity Cruises celebra mais um marco com a apresentação do primeiro terminal de cruzeiros da companhia, o Terminal 25 (T25), localizado em Port Everglades, Flórida.

Projetado para complementar a sofisticação do futuro novo residente – o muito aguardado Celebrity Edge – T25 apresenta tecnologia de ponta e um design elegante, de forma a criar a melhor experiência para os hóspedes da companhia.

Criado em colaboração com o Condado de Broward e a experiente empresa de arquitectura Bermello Ajamil & Partners, Inc., o T25 combina um design deslumbrante e acolhedor com tecnologia exclusiva, que tornará o processo de check-in extremamente fácil e rápido.

O T25 também oferecerá aos hóspedes da Suite Class uma experiência única ao longo do caminho para o The Retreat, com um lounge exclusivo, lobbies com elevadores e até mesmo um terraço privativo no topo.

Ao projectar o revolucionário Celebrity Edge, sabíamos que queríamos um terminal que complementasse perfeitamente o navio e correspondesse à sua experiência única“, afirma Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises.

Consulte aqui todos os itinerários do Celebrity Edge

Com tecnologia de ponta e um design inovador, o T25 é a nova casa perfeita para o nosso novo navio. O T25 também é o primeiro terminal de cruzeiros criado pela Celebrity, o que representa não apenas um marco para a companhia, mas também nos permite ter a oportunidade de definir outro padrão em design e criar uma experiência perfeita para os nossos hóspedes”.

Este é o maior investimento financeiro que Port Everglades fez num terminal de cruzeiros. Esforçámo-nos para criar um ambiente convidativo e divertido para os milhões de passageiros que aqui passarão“, afirma Beam Furr, Mayor do Condado de Broward.

Leia também  Cruzeiros não vão escalar nas Ilhas Caimão até 31 de Agosto de 2020

Com conclusão prevista para o final de Outubro de 2018, o T25 será o novo lar de muitos navios do Celebrity durante a sua temporada de Inverno, incluindo o Celebrity Edge, o Celebrity Infinity, o Celebrity Reflection e o Celebrity Silhouette. Adicionalmente, o terminal terá certificação LEED e poderá receber navios até 350 metros de comprimento. Quando a Celebrity não estiver a utilizar o T25, o espaço estará disponível para outras companhias de cruzeiro.

Atualmente, o Port Everglades recebe anualmente, em média, aproximadamente 335.000 passageiros da Celebrity, representando cerca de nove por cento de seu tráfego total. Assim que o novo terminal de cruzeiros estiver concluído, espera-se que a Celebrity traga cerca de 500.000 passageiros a Port Everglades – representando nada menos que 14% do tráfego de passageiros projetado pelo porto.

O Celebrity Edge fará a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com partidas alternadas de sete noites entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais, antes de rumar até ao Mediterrâneo, onde fará partidas de 7 a 11 noites desde Barcelona e Roma em 2019.

O Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida, com a sua primeira partida a 21 de Novembro de 2018.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!