fbpx
Notícias Celebrity Cruises

Celebrity Equinox quase entra pela mansão de habitante na Florida

O momento foi captado em video quando o Celebrity Equinox, de 300 metros, vai rumo a uma propriedade à beira-mar antes de parar a cerca de 30 metros de distância.

O navio da Celebrity Cruises ficou perto de uma mansão no valor de $2.9 milhões de dólares, em Port Everglades, na Florida, enquanto os seus donos Bill e Yasmine Todhunter tentavam desesperadamente chamar a atenção do capitão, segundo o jornal The Sun.

Quando finalmente o navio parou, Bill só conseguiu gritar “alguém vai ser despedido”, segundo as noticias WPLG-10.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”67″]

O casal está habituado a ver passar navios de cruzeiro pela sua mansão, mas o Celebrity Equinox chegou perto demais. Bill disse que estavam ali há 6 anos e que nunca tinham visto uma coisa assim. Disse ainda que depois de o navio ter parado, conseguia-se ouvir os passageiros a aplaudirem.

O Celebrity Equinox, que tem capacidade para 2.850 pessoas, estava a dirigir-se para um cruzeiro nas Caraíbas, apanhando passageiros em Barbados e outras ilhas próximas. Mas devido a um derramamento acidental de combustível, na quinta-feira à noite, o navio esteve ancorado num terminal diferente.

O Daily Mail escreveu que, aparentemente, o navio se terá afastado demais para norte, ficando perigosamente perto da casa dos Todhunters. Durante toda esta experiência angustiante, pode-se ouvir no vídeo, Yasmine a gritar “está muito perto”, com os cães do casal a juntarem-se ao pânico.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

A Celebrity Cruises emitiu um comunicado, afirmando que o “Equinox partiu na sexta-feira, 3 de Março, através do canal que lhe foi atribuído e esteve, em todos os momentos, sob a orientação de pilotos portuários especializados. O navio operava em segurança e não colocou nenhum passageiro, nem a tripulação, em risco. Também podemos confirmar que o navio nunca chegou a tocar o fundo”.

O dono da casa, Bill, diz que relatou o incidente à Guarda Costeira dos EUA, que esta vai proceder a uma investigação completa.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!