Celebrity Cruises

Celebrity Edge será o primeiro navio com cruzeiros desde os EUA para as Caraíbas (veja aqui todos os destinos da Celebrity)

Celebrity Edge

O Celebrity Edge partirá de Port Everglades em Fort Lauderdale, rumo a uma viagem de sete noites nas Caraíbas, no que promete ser um momento histórico para a marca e para a indústria. O Celebrity Edge recebeu luz verde da CDC para ser o primeiro navio de volta a navegar, atendendo a todos os novos padrões para proporcionar uma experiência de cruzeiro saudável para seus passageiros e tripulantes.

Os viajantes que estão ansiosos e procuram ser os primeiros a reservar as suas férias de luxo nas Caraíbas neste verão já o podem fazer, escolhendo entre os itinerários nas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Para reservas até 31 Julho 2021 os clientes podem usufruir do programa CRUZEIRO com CONFIANÇA que permite o Cancelamento 48h antes da partida e a Garantia do Melhor Preço.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Celebrity Edge

Considerado “um dos melhores lugares do mundo” pela Time Magazine, o Celebrity Edge é considerado o navio de cruzeiro mais inovador do mundo. A experiência a bordo do navio destaca-se de qualquer outro navio, criando uma experiência de cruzeiro moderna e empolgante com ofertas como o incrível Magic Carpet, que permite uma vista privilegiada do mar e destinos e acomodações transformadoras como vilas luxuosas de dois pisos com piscina privada.

Com este novo anúncio, oito dos 15 navios da frota da Celebrity Cruises têm agora planos para voltar a navegar em 2021 e estão prontos para levar os hóspedes a destinos maravilhosos, incluindo Caraíbas, Europa, Alasca e Galápagos.

O Regresso às Caraíbas

Anunciado pela primeira vez em Março de 2021, o magnífico Celebrity Millennium tem a honra de ser não apenas o primeiro da frota a navegar novamente com hóspedes, mas também o primeiro navio do setor a navegar pelas Caraíbas ao regressar ao serviço em St. Maarten a 5 de Junho 2021. Com escala em Aruba, Curaçao e Barbados ao longo de sete noites numa viagem espetacular pelas ilhas e as suas famosas águas azuis.

Leia também  Confirmado: Celebrity Cruises recomeça itinerários em St. Marteen a partir de Junho 2021 (veja aqui o video do navio)

Ilhas Gregas + Ilhas Britânicas

Em Abril, a Celebrity Cruises anunciou o seu regresso às águas europeias com a notícia de que o Celebrity Apex, a mais recente adição à frota, faria sua estreia mundial em Atenas no dia 19 de Junho, com cruzeiros de sete noites nas ilhas gregas. O cruzeiro marca um regresso histórico à Grécia para a companhia, que foi fundada há 33 anos.

Algumas semanas atrás, a Celebrity Cruises anunciou também que o Celebrity Silhouette passaria o Verão em Southampton, oferecendo aos residentes do Reino Unido cruzeiros nas Ilhas Britânicas, percorrendo um dos litorais mais espetaculares do mundo. Os hóspedes poderão desfrutar deste navio que foi já revitalizado como parte do programa de Celebrity Revolution’ que conta com $ 500 milhões de investimento.

Um destino da lista de desejos: As Galápagos

As viagens de Verão nos Estados Unidos também acompanham as notícias da Celebrity de que, a partir de 4 de Julho, o Mega Iate de última geração, o Celebrity Flora, voltará a navegar nas mágicas Ilhas Galápagos. Será seguido pelo premiado Celebrity Xpedition e pelo íntimo Celebrity Xploration para 16 passageiros a 24 de Julho e 18 de Setembro, respetivamente.

A Última Fronteira: Alasca

A Celebrity Cruises anunciou também o seu tão esperado regresso às incomparáveis ​​maravilhas naturais e vida selvagem do Alasca a partir de 23 de Julho 2021.

Novos anúncios sobre os navios restantes serão feitos nas próximas semanas.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!