fbpx
Celebrity Cruises Notícias

Celebrity Cruises substitui Noites Formais

De acordo com as declarações feitas pela companhia recentemente, as Noites Formais, um conceito da Celebrity Cruises, serão substituídas por noites mais descontraídas, já no início do próximo mês.

Os passageiros que viagem a bordo dos navios da Celebrity Cruises a partir de 4 de Dezembro deste ano, terão duas noites chiques, que substituem as noites formais, em todos os cruzeiros de 7 ou mais dias de duração, com a excepção para Celebrity Xpedition. Esta alteração vem no momento em que a companhia está a mover lentamente a experiência dos passageiros a bordo dos seus navios para algo mais casual.

O código de vestuário para essas noites, que vieram substituir as noites formais, é o chamado “smart casual”, que é o código recomendado para a maioria das noites a bordo. A maior e mais notada alteração vem com o facto de já não ser necessário o fato e gravada, no entanto, calções, t-shirts e jeans rasgados não serão permitidos nas principais salas de jantar nas noites chiques.

Segundo as declarações da companhia, estas alterações eram necessárias para conseguir chegar a um conceito muito mais casual e informal para as suas viagens. Apesar de todas as salas de jantar dos navios não alterarem os seus menus, incluindo a presença da famosa lagosta em vários pratos, é no código de vestuário que se notam mais alterações.

Leia também  Comandante do Celebrity Beyond, Kate McCue, explica as razões porque se cancela um porto (num video educacional)

Agora, já é possível fazer todo o cruzeiro com roupa mais casual para os seus passeios diários e escalas e também uns simples jeans para as noites chiques, ao contrário do que acontecia agora que era necessário fato e gravata para determinadas noites especiais.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!