fbpx
Celebrity Cruises Notícias

Celebrity Cruises pondera ter cruzeiro nas Seycheles para a próxima temporada

Recentemente, durante uma viagem a bordo do Celebrity Solstice, Bernt Reitan (membro do Conselho de Administração da Royal Caribbean) afirmou perante o primeiro presidente e fundador da República das Seychelles, a intenção da empresa lançar cruzeiros e programas especiais para o arquipélago.

Celebrity SolsticeA companhia, que faz parte do grupo Royal Caribbean, ainda não lançou itinerários que contemplem as ilhas Seychelles, apesar de todas as vantagens que essas opções trariam para os passageiros. A companhia está agora a preparar essa mesma hipótese. Ainda não está confirmada, porém o próprio membro do Conselho de Administração do grupo já afirmou que a empresa está a estudar a hipótese de apresentar vários itinerários especiais para a temporada de 2013/2014.

James R. Mancham, primeiro presidente e fundador da República das Seychelles, acredita que os planos da companhia são extremamente benéficos para o arquipélago, não só porque trará bastantes turistas que de outra forma teriam mais dificuldade em chegarem ao território, como também lembrando todas as acções de marketing que a companhia faz e desenvolve, dando assim muito mais destaque para este destino paradisíaco.

Esta decisão por parte da Celebrity Cruises não só vai beneficiar os passageiros da companhia, que têm assim acesso a um dos grandes destinos de férias mundialmente famosos pela sua beleza, cultura e gastronomia, como também para o próprio arquipélago, que verá o número de turistas aumentar exponencialmente, assim como o comércio tradicional que vai ganhar bastante, principalmente com os passeios terrestres que devem ser organizados por empresas regionais e contemplando alguns dos pontos turísticos e comerciais mais importantes de todo o arquipélago.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!