Denominada de “123 go!”, esta é provavelmente a maior campanha alguma vez lançada por esta companhia de cruzeiros. Esta promoção especial, permite que os turistas possam escolher, entre três ofertas seleccionadas pela própria companhia, o que mais valorizam numas férias Celebrity. Para aproveitar a promoção especial, os interessados devem fazer as suas reservas até ao próximo dia 27 de Janeiro.
As ofertas seleccionadas pela companhia são: “Pacote de bebidas clássico”, “Gratificações” e “Crédito a bordo”. Estão disponíveis em todos os navios, à excepção do navio Celebrity Xpedition, para reservas efectuadas até dia 27 de Janeiro, de cruzeiros a realizar entre Fevereiro de 2013 e Abril de 2014, totalizando assim um total de 450 itinerários disponíveis.
Cada uma das ofertas disponíveis para os turistas escolherem têm as suas próprias características e vantagens.
Pacote de Bebidas Clássico – nesta oferta, os passageiros podem acompanhar e combinar as suas refeições da forma desejada, com as suas bebidas favoritas. A oferta tem um valor até ao máximo de 945€, para duas pessoas, para um itinerário de 12 noites, incluindo a taxa de serviço associada.
Gratificações – os passageiros têm acesso a um valor até 212€ por camarote, com base num itinerário de 12 noites, ficando assim cobertas todas as gratificações do staff da companhia. Neste caso os passageiros têm já as gratificações incluídas no valor da reserva, poupando muito nas despesas no decorrer do cruzeiro.
Crédito a Bordo – nesta opção, os passageiros vão receber um crédito a bordo, no valor de 300 dólares por camarote, dependendo da duração do itinerário escolhido. Este crédito pode ser usado em excursões, jantares especiais nas ofertas de restauração do navio, provas de vinhos, tratamentos de beleza nos spas e salões de beleza, algumas compras a bordo e ainda outros serviços especiais que são mencionados no momento da reserva.
A Celebrity Cruises quis ainda ir mais além, por isso, para todos os passageiros que fizerem a sua reserva num dos 5 navios Modern Luxury na Europa, em vez de uma das opções de oferta, podem escolher duas.