Celebrity Cruises

Celebrity Cruises estendeu a suspensão da operação até 11 Junho

Celebrity Summit

A Celebrity Cruises decidiu estender a suspensão das suas operações globais para todos os cruzeiros com partida até 11 de junho de 2020.

Para compensar este cancelamento, todos os hóspedes receberão automaticamente um Certificado de Futuro Cruzeiro de 125% (FCC) válido até 31 de dezembro de 2021, aplicável a cruzeiros com data de partida até 30 de abril de 2022. O valor do Certificado de Futuro Cruzeiro será calculado com base no valor pago e será processado até, 22 de maio de 2020. Taxas de cruzeiro e gratificações serão reembolsadas automaticamente para a forma de pagamento original até 45 dias após o cancelamento.

A Celebrity poderá também fazer o reembolso de 100%, em vez da aplicação do Certificado de Futuro Cruzeiro, que poderá ser solicitado  até 31 de dezembro de 2020.

Os hóspedes com Hotéis e transferes reservados diretamente com a Celebrity Cruises serão reembolsados automaticamente. Não é necessário iniciar qualquer processo.

Para mais informações consulte a sua agência de viagens.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!