fbpx
Celebrity Cruises Notícias

Celebrity Cruises chega com um dos seus navios da classe Solstice ao Alasca em 2013

Esta zona é um dos locais mais idílicos e bonitos que a mãe natureza pode proporcionar aos turistas. Apesar dos cruzeiros ainda não estarem a explorar o interior do Alasca em profundidade, devido às condições climatéricas e até às próprias características dos mares e oceanos desta zona em relação aos navios, existem cada vez mais novidades para os turistas que anseiam visitar esta zona.

A Celebrity Cruises está a iniciar a sua presença nesta fantástica zona do planeta, com um dos seus mais populares navios, da classe Solstice, com viagens já marcadas para o ano de 2013.

Apesar de existirem já outras companhias a oferecer este destino paradisíaco para as férias de Verão de 2013, a Celebrity Cruises oferece uma qualidade de serviços, um navio de excelência e animação a bordo que outras companhias não conseguem oferecer, aliando a tudo isso, a relação entre preço/qualidade desta companhia é simplesmente fantástico.

Existem ainda pouca informação relativamente às viagens já marcadas, porém estão já agendadas viagens de 7 noites, com saída marcada para Seattle e paragens em Victoria, Ketchikan, Juneau e Skagway, já para não falar do cruzeiro cénico no Inside Passage e Tracy Arm. Apesar do clima vivido nesta zona ser extremamente gélido e complicado de gerir durante uma viagem em família, a companhia prontifica-se a disponibilizar todo o tipo de características necessárias a bordo para garantir umas férias de grande qualidade a todos os seus turistas.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Existe ainda previsões para os tão famosos e populares cruzeiros temáticos, com possíveis temáticas variadas o que garante o sucesso junto de variados tipos de público-alvo.

Sendo estes cruzeiros muito específicos e difíceis de conseguir, é de esperar que os valores a pagar sejam igualmente altos, porém tendo em conta a qualidade do navio, o destino idílico e ainda as características da própria viagem, valores como 800-1000€ por pessoa não parecem assim tão dispendiosos.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!