fbpx
Celebrity Cruises Notícias

Celebrity Century será remodelado

O Celebrity Century, da classe MIllennium, é o navio mais antigo de toda a frota da companhia Celebrity Cruises. Recentemente a companhia anunciou publicamente que o Century será levado para a doca seca nas Bahamas, já no próximo ano, para uma total renovação.

O navio, com 71,5 mil toneladas, capacidade para receber 1814 passageiros e com 858 tripulantes, é um dos mais antigos navios da companhia, estando presente na mesma desde 1995.

Durante algum tempo, notícias falsas e boatos afirmavam que o navio iria ser vendido para a Tui Cruises, assim como os outros dois navios gémeos deste, no entanto a própria companhia desfez todas as notícias e afirma que até ao momento não existem qualquer conhecimento da administração sobre a possibilidade desse negócio.

Estas remodelação são sempre uma das melhores formas de dar uma nova vida aos navios, às classes e consequentemente às companhias, porém a companhia não precisa essencialmente de um novo folgo, já que é uma das mais populares neste momento no mercado, porém a popularidade dos navios da classe Millennium que já foram remodelados, é uma das maiores.

Ainda não se sabe exactamente os detalhes dos projectos de remodelação a que o navio estará sujeito no próximo ano, podendo ser muito semelhantes às remodelações apresentadas anteriormente nos navios da classe Millennium. A companhia acredita que esta remodelação do Celebrity Century poderá tornar o navio muito mais atractivo e dar-lhe a força que outrora este já teve, tendo decrescido de popularidade nos últimos anos, principalmente devido ao seu desgaste e idade.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

De forma a proceder aos trabalhos com a calma necessária, em doca seca nas Bahamas já no próximo ano, a companhia anunciou recentemente que os cruzeiros que o navio já tinha agendados serão cancelados para que os trabalhos possam ser terminados da melhor forma possível.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!