fbpx
Carnival

Celebration Key: O novo destino da Carnival nas Bahamas já tem 400 Itinerários à venda

Celebration Key
Celebration Key: O novo destino da Carnival nas Bahamas já tem 400 Itinerários à venda

A Carnival Cruise Line colocou à venda 400 itinerários que levarão os seus passageiros até à Celebration Key, o novo destino da companhia nas Bahamas, começando com as primeiras escalas em Julho de 2025.

A partir de hoje, os passageiros podem reservar cruzeiros nos primeiros 12 navios da Carnival a visitar a Celebration Key em 2025 e 2026.

Como o primeiro destino portuário projetado exclusivamente para os passageiros da Carnival Cruise Line, a Celebration Key proporcionará a melhor diversão de Carnival, imerso na beleza natural da Grand Bahama. Os nossos clientes têm uma ampla variedade de navios, portos de embarque e itinerários que visitam o nosso exclusivo destino para escolher”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

E vimos que há muito interesse na Celebration Key, já que milhares de convidados do Carnival se inscreveram na última semana para serem os primeiros a receber os itinerários. A inauguração em Julho de 2025 estará aqui antes que percebamos, e estamos a trabalhar em estreita colaboração com o governo das Bahamas e a comunidade local da Grand Bahama para tornar este o principal destino exclusivo de porto de cruzeiros nas Caraíbas.”

Localizada no lado sul da Ilha Grand Bahama, a Celebration Key oferecerá uma variedade de opções de diversão, relaxamento e aventura para todos. Prometendo aos passageiros a chave do paraíso, não importa como a definam, haverá inúmeras formas de aproveitar o destino, sejam as areias brancas e imaculadas da praia, as autênticas lojas e restaurantes das Bahamas ou as excursões para explorar a bela ilha da Grand Bahama.

As características e ofertas do destino estarão ancoradas nas maiores lagoas de água doce das Caraíbas, que oferecerão inúmeras atividades recreativas e de lazer para famílias e adultos. Os navios da Carnival irão atracar num cais adjacente que pode acomodar, simultaneamente, até dois navios da classe Excel e permitirá aos passageiros acesso direto à Celebration Key.

Leia também  Carnival apresenta Paradise Plaza e Calypso Lagoon, parte da sua nova ilha privada, Celebration Key

Isto é muito emocionante para o povo de Grand Bahama enquanto vemos a Celebration Key ganhar vida. Temos uma visão ousada de como a Grand Bahama pode se tornar o principal destino de entretenimento e eventos da região e esperamos oferecer aos passageiros da Carnival férias calorosas e memoráveis ​​quando começarem a visitar a nossa bela ilha em 2025”, acrescentou Ginger Moxie, Ministro da Grand Bahama.

Os 12 navios da Carnival, navegando regularmente a partir de oito portos, que visitarão a Celebration Key são:

  • De PortMiami: Carnival Celebration e Carnival Conquest
  • De Port Canaveral: Mardi Gras , Carnival Freedom e Carnival Glory
  • De Galveston: Carnival Dream e Carnival Legend
  • De Nova Orleans: Carnival Liberty
  • De Baltimore: Carnival Pride
  • De Jacksonville: Carnival Elation
  • De Norfolk, Virgínia: Carnival Sunshine
  • De Mobile, Alabama: Carnival Spirit

A Carnival também continuará a trabalhar em estreita colaboração com o governo das Bahamas, autoridades locais da Grand Bahama e líderes comunitários, à medida que agentes, operadores, parceiros de negócios, trabalhadores da construção civil e residentes locais são selecionados para as muitas oportunidades de negócios e de emprego que o desenvolvimento da Celebration Key proporcionará.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!