Costa Cruzeiros

C|Club: O novo clube de membros da Costa Cruzeiros (com 5 níveis desde o Azul ao exclusivo Platina)

Costa Fascinosa

A Costa Cruzeiros continua a inovar a forma de desfrutar as férias no cruzeiro com o lançamento do seu novo C|Club. O clube de fidelidade da empresa italiana foi completamente redesenhado e transformado para oferecer aos membros experiências e benefícios exclusivos que tornam os cruzeiros da Costa ainda mais especiais.

A estrutura do clube baseia-se em 5 níveis diferentes: Azul (o clube para quem nunca esteve antes num cruzeiro); Bronze (de 1 a 5.000 pontos); Prata (de 5.001 a 30.000 pontos); Ouro (de 30.001 a 140.000 pontos); e Platina (a partir de 140.001), um novo e exclusivo nível a que apenas algumas pessoas no mundo têm o privilégio de pertencer.

O mecanismo de acumulação de pontos simplificou-se, com novas regras que permitem crescer rapidamente no clube: os passageiros ganham pontos por cada noite de cruzeiro com base na categoria da cabine escolhida e pontos adicionais com base na tarifa que compraram (“All Inclusive” ou “Super All Inclusive“), voos reservados com a Costa e gastos a bordo dos navios ou no My Costa, o website que permite aos passageiros personalizar o seu cruzeiro antes da partida.

Durante todas as etapas da experiência na Costa Cruzeiros, os membros do C|Club poderão usufruir dos seus benefícios. Por exemplo, durante o processo de reserva, com descontos até 20% em muitos cruzeiros. Antes da partida, é possível adquirir o pacote de excursões My Explorations e obter um desconto adicional até 25% na compra de excursões adicionais. Uma vez a bordo, será possível usufruir de um desconto até 50% numa lista de produtos e serviços; uma vez de regresso a casa, os membros podem desfrutar de um desconto de 10% na compra do seu próximo cruzeiro.

As vantagens mais valorizadas da versão anterior mantêm-se, enquanto outras foram introduzidas, como a possibilidade de reserva antecipada do restaurante para jantar, novas ofertas de fim de cruzeiro e cartões de cabine personalizados. Outros benefícios foram reforçados, como o desconto especial de 25% em degustações de vinhos combinadas com menus no restaurante Archipélago, um espetáculo renovado do C|Club com artistas sempre diferentes, ou uma garrafa de espumante de boas-vindas na cabine.

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta a 16ª edição do seu Relatório de Sustentabilidade

Além disso, todos os meses haverá promoções exclusivas e confidenciais que permitirão aos membros adquirir pontos extra através de simples atividades, como atualizar os seus dados e descarregar a app.

A C Magazine, a revista do clube disponível em versão impressa e digital, também foi completamente reformulada, com imagens e conteúdos ainda mais inovadores. Além disso, foi criada uma área especial no website da Costa Cruzeiros que permite ficar a par das ofertas, promoções disponíveis e pontuação e nível de cada um.

O novo programa de fidelidade foi lançado no cruzeiro C|Club, a bordo do Costa Fascinosa. Uma viagem especial, com destaque para o itinerário único e inédito realizado para o programa da Costa: 15 dias explorando os Açores, com paragens noutros destinos de sonho como Madeira, Lisboa, Málaga e Cádis.

A bordo do Costa Fascinosa, os membros puderam usufruir de iniciativas e experiências especiais, desenhadas e criadas ad hoc para este cruzeiro. Por exemplo, excursões em terra dedicadas que permitiram descobrir lugares únicos. Quanto à gastronomia, foram produzidos novos e inéditos menus “Destination Plates”, assinados por três chefs com estrelas Michelin, Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que permitiram que os destinos fossem explorados também através do paladar.

O chef Bruno Barbieri também foi convidado a bordo, atuando como jurado do concurso de adesão e protagonizando uma degustação às cegas. Outra convidada especial foi Amii Stewart, a rainha do soul, que ofereceu um espetáculo ao vivo no teatro do navio na festa de celebração do novo C|Club.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!