fbpx
Notícias Royal Caribbean

Casal expulso de Freedom of the Seas por posse de droga

Os incidentes dentro dos navios são extremamente raros, apesar de existirem pequenas quezílias durante algumas viagens, principalmente durante os momentos de festa e onde há uma maior quantidade de álcool ingerida.

Neste caso é bastante diferente, já que não tem a ver com um incidente ocorrido dentro do navio, mas sim uma situação de posse de droga antes mesmo de entrar dentro do navio.

Freedom Of The SeasDois passageiros, de seu nome Mary e Robert, embarcaram junto a outros mais de 3500 passageiros, a 22 de Abril, naquele que serviria de festejo pessoal do seu quarto aniversário de casamento. Logo após 3 horas de estes embarcarem no navio, a segurança chamou o casal à sala de serviços e acabou mesmo por fazer com que estes abandonassem o navio, já que durante a análise da bagagem dos passageiros, a segurança tinha descoberto um saco de plástico que continha uma erva verde. Apesar do casal afirmar que era apenas tabaco, foram feitos testes e o saco acabou por ser levado pela polícia para ser destruído e o casal mantinha-se na expectativa para ver os resultados.

Posteriormente, Mary afirmou constantemente que a substância não passava de uma marca de tabaco aromatizada e com composições diferentes do normal, ao contrário do que a polícia afirmava. As autoridades portuárias afirmaram depois que o que achavam ser contrabando era realmente erva Hookah, uma espécie de tabaco aromatizado que tinha a capacidade de relaxar quem o fumasse. Apesar de ter características diferentes do normal, não era considerada droga, já que os testes deram negativos para THC, a principal substância da droga.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

Infelizmente o casal, mesmo depois de confirmarem que não passava de tabaco aromatizado, foi convidado a abandonar o navio e não pode regressar, após a destruição do tabaco, já que eram considerados passageiros de alto risco e a companhia não queria de forma alguma comprometer a viagem dos outros passageiros. As suas bagagens e bens pessoais acabaram por ser entregues e o casal deixou o terminal, dirigindo-se para Daytona Beach onde festejaram o seu aniversário de casamento da melhor forma possível depois de toda esta situação constrangedora.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this