Os incidentes dentro dos navios são extremamente raros, apesar de existirem pequenas quezílias durante algumas viagens, principalmente durante os momentos de festa e onde há uma maior quantidade de álcool ingerida.
Neste caso é bastante diferente, já que não tem a ver com um incidente ocorrido dentro do navio, mas sim uma situação de posse de droga antes mesmo de entrar dentro do navio.
Dois passageiros, de seu nome Mary e Robert, embarcaram junto a outros mais de 3500 passageiros, a 22 de Abril, naquele que serviria de festejo pessoal do seu quarto aniversário de casamento. Logo após 3 horas de estes embarcarem no navio, a segurança chamou o casal à sala de serviços e acabou mesmo por fazer com que estes abandonassem o navio, já que durante a análise da bagagem dos passageiros, a segurança tinha descoberto um saco de plástico que continha uma erva verde. Apesar do casal afirmar que era apenas tabaco, foram feitos testes e o saco acabou por ser levado pela polícia para ser destruído e o casal mantinha-se na expectativa para ver os resultados.
Posteriormente, Mary afirmou constantemente que a substância não passava de uma marca de tabaco aromatizada e com composições diferentes do normal, ao contrário do que a polícia afirmava. As autoridades portuárias afirmaram depois que o que achavam ser contrabando era realmente erva Hookah, uma espécie de tabaco aromatizado que tinha a capacidade de relaxar quem o fumasse. Apesar de ter características diferentes do normal, não era considerada droga, já que os testes deram negativos para THC, a principal substância da droga.
Infelizmente o casal, mesmo depois de confirmarem que não passava de tabaco aromatizado, foi convidado a abandonar o navio e não pode regressar, após a destruição do tabaco, já que eram considerados passageiros de alto risco e a companhia não queria de forma alguma comprometer a viagem dos outros passageiros. As suas bagagens e bens pessoais acabaram por ser entregues e o casal deixou o terminal, dirigindo-se para Daytona Beach onde festejaram o seu aniversário de casamento da melhor forma possível depois de toda esta situação constrangedora.