fbpx
Carnival Notícias

Carnival Vista terá porto base em Miami

Segundo as declarações da Carnival, foi anunciado que o seu navio Carnival Vista, terá o seu porto base em Miami, após uma temporada de verão no Mediterrâneo em 2016. O acordo com o Porto de Miami foi aprovado na passada terça-feira.

O contrato foi prolongado até 2028, somando ainda a opção de adição de 7 anos, existindo também a cláusula que implica levar o navio para fora de Miami por pelo menos 24 meses, nos três primeiros anos de lançamento do navio. Assim, o Carnival Vista irá realizar 18 cruzeiros na Europa durante o início do ano de 2016, até deslocar-se para Nova York depois de Maio, para uma série de cruzeiros.

Em 2015, o Porto de Miami espera perto de 1 milhão de passageiros para viajar a bordo do navio da Carnival, sendo que actualmente este é considerado a capital de cruzeiros do mundo, com mais de 4.5 milhões de passageiros a embarcar todos os anos.

Actualmente a companhia paga mais de 36.5 milhões de dólares para o aluguer, sendo que recebe perto de 10 milhões de dólares em incentivos, directamente do governo, enquanto que serão gastos outros 10 milhões para a remodelação do terminal de cruzeiros da Carnival.

Leia também  Carnival apresenta Paradise Plaza e Calypso Lagoon, parte da sua nova ilha privada, Celebration Key

Por outro lado, o Carnival Vista será o maior navio da companhia, com capacidade para receber 4000 passageiros, trazendo também um sem número de novidades para a indústria que vão despertar o interesse dos passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!