Carnival Notícias

Carnival Vista será reparado num revolucionário sistema de “doca flutuante” (veja o video)

A Carnival Cruise Line anunciou hoje que a Boskalis, líder mundial em soluções marítimas, introduzirá uma embarcação de transporte como a primeira instalação de “doca flutuante” para completar as reparações nos dois azipods do Carnival Vista.

O procedimento implicará o levantamento do navio para um semi-submersível de transporte pesado, o Boka Vanguard, para o transporte até ao estaleiro na Grand Bahama onde serão desenvolvidos os trabalhos de reparação. Uma animação em vídeo detalhando o processo de “doca flutuante” pode ser vista em www.vimeo.com/boskalis/vista.

Este procedimento inovador tornado possível pela Boskalis é uma forma revolucionária de garantir que os reparos do Carnival Vista sejam concluídos de forma segura, oportuna e eficiente, para que o navio possa retomar a sua programação de sete dias desde Galveston, no Texas, no final deste mês“, disse Lars Ljoen, vice-presidente executivo de operações marítimas da Carnival Cruise Line.

O Boka Vanguard deve chegar às águas das Bahamas na sexta-feira, 5 de julho, para se preparar para a chegada do Carnival Vista a 12 de julho. O carregamento, transporte e reparos devem levar aproximadamente duas semanas, permitindo que o Carnival Vista volte a Galveston para o itinerário de 27 de julho.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub