Carnival Notícias

Carnival Vista já tem madrinha

A Carnival anunciou que já tem madrinha para o seu navio mais recente, o Carnival Vista. A escolhida foi Deshauna Barber, a primeira mulher que serviu as forças armadas dos Estados Unidos a ganhar o concurso Miss EUA.

A madrinha escolhida irá oficialmente nomear o navio durante uma cerimónia a bordo, que irá integrar um evento de gala, na noite de Operation Homefront, com um concerto dado pela estrela de música country Carrie Underwood. A companhia quer destacar a sua escolha com uma série de festividades durante o evento, incluindo a dormida, refeições, actividades e entretenimento para centenas de famílias de militares.

Deshauna Barber já tem uma longa ligação com o Exército, já que o seu pai era membro das Forças Especiais, fazendo com que tivesse interesse e entrasse para a Reserva do Exército como oficial intendente em 2011. Depois de ter feito os seus estudos no interior, actualmente é comandante de logística para a Unidade Quartermaster, no destacamento da 988, em Rockville, Maryland. Além disso, é agora madrinha do Carnival Vista.

Actualmente o Carnival Vista encontra-se a navegar pela Europa, sendo que irá reposicionar-se para os Estados Unidos já no próximo mês de Novembro. Vai operar uma série de cruzeiros de 11 dias de duração, partindo de Nova Iorque, antes de chegar às Caraíbas para um serviço durante todo o ano a partir de Miami.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!