Carnival • Notícias

Carnival Vista já está em Miami para cruzeiros às Caraíbas

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

O Porto de Miami, no sul da Florida, deu as boas-vindas ao mais inovador navio da Carnival, o Carnival Vista, já que o navio chegou nos últimos dias ao seu porto base para uma série de cruzeiros de 6 e 8 dias pelas Caraíbas.

O Carnival Vista, sendo o mais recente da companhia, leva a experiência de cruzeiros a outro nível, introduzindo características inovadoras, como é o caso do SkyRide, uma experiência de ciclismo suspenso ao ar livre, o primeiro teatro IMAX dentro de um navio de cruzeiros, o Kaleid-O-Slide, o primeiro slide de tubo da companhia e muito mais.

Leia também  Cruzeiro naturista regressa a Miami em 2027: itinerário, preços e regras

Conheça aqui todos os itinerários do Carnival Vista

img_cover_image_carnival_5_1_of9obdpm_l268857420O navio chega assim a Miami apresentando uma oferta de itinerários com destino às Caraíbas, onde os passageiros poderão visitar destinos deslumbrantes da região.

Ainda não se sabe muito sobre os pormenores dos itinerários que o navio irá realizar nesta nova série a partir de Miami, contudo sabe-se já que a maioria dos itinerários irão contemplar destinos como Ocho Rios, na Jamaica, Ilhas Caimão e Cozumel, no México.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds