fbpx
Carnival Notícias

Carnival Vista estreia-se na Europa em 2016

A Carnival anunciou recentemente alguns detalhes do seu novo navio, Carnival Vista, o navio mais inovador da companhia até à data, que vai estrear-se durante a temporada da primavera em 2016. Este navio foi pensado como uma excelente opção para os passageiros de alto mar, com fantásticas vistas para o mar e ainda espaços ao ar livre muito bem pensados.

A companhia introduziu novas áreas, inovadoras, neste seu novo navio, que vão certamente fazer as delícias dos passageiros que gostam de manter os seus dias ocupados durante as viagens. Entre as opções em destaque, está o SkyRide, o Cinema IMAX e ainda um parque aquático repleto de novidades especiais.

No SkyRide os passageiros terão acesso a uma experiência de ciclismo, mas no ar, suspensos a 24 metros acima do nível do mar, com uma vista panorâmica, algo que é bastante inovador até para os maiores navios de cruzeiro do mundo. A Carnival introduz também um novo conceito, o espaço Multiplex, com 3 andares e um Cinema IMAX, repleto de efeitos especiais, tornando-se o primeiro IMAX a bordo de um navio de cruzeiro. O navio tem também algumas novidades no que diz respeito a bares e restaurantes, como o caso do restaurante Seafood Shakh, especializado em mariscos, o Red Frog Pub, a primeira fábrica de cerveja no mar e ainda o Bar Havana, com uma fantástica pista de dança para as noites mais animadas dos passageiros.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

O Carnival Vista, com arqueação bruta de mais de 133 mil toneladas e capacidade para 3936 passageiros, irá estrear-se a 1 de Maio de 2016, com um cruzeiro de 13 noites de duração, desde Triestre, em Itália. O navio vai realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo, a partir de Barcelona, visitando portos em Espanha, França, Itália, Grécia e ainda Croácia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!