Carnival Notícias

Carnival Sunshine está pronto para voltar aos mares

A remodelação que a companhia fez ao Carnival Sunshine foi a maior já feita pela companhia, mantendo o navio em doca durante 50 dias, ficando neste momento completamente pronto e apto para iniciar o seu programa normalmente.

Depois de 50 dias em doca, o Carnival Sunshine está apto para passear a sua nova imagem pelos itinerários já programados. Com um custo total de 10 milhões de dólares, a companhia planeou muito bem estas alterações no navio.

Inicialmente foram adicionados alguns camarotes extra, na zona da proa do navio, já que esta não estava a ter o aproveitamento ideal, a companhia consegue assim garantir mais espaço para receber passageiros. Além disso, o navio recebe um novo tobogã gigante na zona da popa do navio, novos espaços de restauração e ainda novos e melhorados espaços de entretenimento e lazer. O navio recebeu também mais arqueação bruta.

Antes das remodelações mencionadas, o navio tinha a capacidade para 3000 passageiros, mas com a adição dos novos camarotes na zona da proa do navio, é agora possível receber mais 400 passageiros em suas viagens.

Um navio de 1996, que no momento foi considerado como o navio de cruzeiro com mais arqueação bruta alguma vez já construído, é um dos mais populares da companhia e apresenta características muito especiais para receber milhares de passageiros nas suas viagens.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!