fbpx
Carnival Notícias

Carnival recebe aprovação para navegar para Cuba

Carnival recebeu a esperada aprovação para navegar para Cuba, tornando-se assim a primeira empresa de cruzeiros dos Estados Unidos a conseguir tal feito, em mais de meio século. A companhia vai inaugurar este itinerário a 1 de Maio, com o navio Adonia, com capacidade para 704 passageiros.

As autoridades cubanas, várias agências e a companhia chegaram a acordo, para que a autorização de cruzeiros da Carnival para Cuba, algo que há muito a companhia desejava e certamente os seus passageiros procuravam, uma vez que este é um dos destinos mais comuns no turismo mundial.

Arnold Donald, CEO da companhia anunciou a notícia na passada segunda feira, quando estava em Cuba, avançando também com declarações que mostram a ansiedade para uma relação longa e bem sucedida entre a companhia e o destino.

Certamente que após este acordo, muitas outras companhias vão procurar as melhores soluções para realizar itinerários para este destino, permitindo assim que os passageiros tenham mais opções de escolha.

A MSC Cruzeiros já navega em Cuba com o MSC Opera.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do MSC Opera” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/msc-opera-2429357.html)” target=”1″]
Tags
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!