Carnival Notícias

Carnival encomenda mais 5 navios para três companhias do grupo

Carnival Dream

A Carnival anunciou o acordo, com o estaleiro Fincantieri, para a construção de 5 novos navios, todos eles construídos nas instalações da empresa em Monfalcone e Marghera, em Itália.

Os 5 novos navios incluem 2 que serão construídos directamente para a Costa Ásia, para implantação no mercado chinês, outros 2 para a Princess Cruises e um último para a P&O Cruises, com entregas previstas entre 2019 e 2020.

Segundo a companhia, os navios esperados para a Costa Ásia e P&O Cruises, arrastam 135.500 toneladas de arqueação bruta, e têm capacidade para transportar 4200 passageiros. Enquanto que os navios para a Princess Cruises terão 143.700 toneladas e capacidade para receber 3560 passageiros.

A Carnival ficará assim com um total de 16 navios programados para serem entregues entre 2016 e 2020.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!