Carnival

Carnival prepara oito navios para a retoma dos cruzeiros (conheça o plano da companhia aqui)

A Carnival Cruise Line comunicou hoje aos agentes de viagens que se prepararem para o regresso dos cruzeiros em algumas regiões da América do Norte, já a partir do próximo mês de Agosto.

A companhia americana adiantou que este plano engloba, nesta primeira fase, oito navios com embarques em Miami, Port Canaveral e Galveston. Por outro lado a Carnival anunciou o paragem do resto da frota na América do Norte e Austrália até 31 de Agosto.

Os principais elementos deste plano incluem:

  • Todos os itinerários norte-americanos de 27 de Junho a 31 de Julho serão cancelados.
  • A partir de 1 de Agosto, retoma dos itinerários nos seguintes navios:
    • Galveston: Carnival Dream, Carnival Freedom e Carnival Vista
    • Miami: Carnival Horizon, Carnival Magic e Carnation Sensation
    • Port Canaveral: Brisa de Carnaval e Exaltação do Carnaval.
  • Todos os outros itinerários norte-americanos e australianos serão cancelados até 31 de agosto.
  • Todos os itinerários ao Alasca de Seattle serão cancelados, bem como o itinerário Vancouver-Honolulu em 25 de Setembro e o itinerário transpacífico Honolulu-Brisbane em 6 de Outubro.
  • Todos os itinerários do Carnival Splendor na Austrália de 19 de Junho a 31 de Agosto serão cancelados.

Os passageiros afetados serão notificados por e-mail, incluindo opções para um pacote combinado de crédito futuro para cruzeiros (FCC) e crédito a bordo (OBC), ou um reembolso total. Os passageiros contratados podem fazer a sua seleção on-line, aliviando a necessidade de entrar em contato com o centro de atendimento da Carnival, que ainda está a operar em teletrabalho devido ao encerramento dos escritórios impostos localmente no sul da Flórida.

A companhia reafirma o seu comprometimento com os esforços de saúde pública para gerir a situação do COVID-19, com uma abordagem  focada no regresso ao serviço com um número específico de portos de embarque, onde as operações mais significativas são facilmente acessíveis de carro pela maioria dos hóspedes.

Leia também  Continua a revolução na Carnival: Mais dois navios vão deixar a frota em 2020

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!