Carnival Notícias

Carnival Magic obteve nota máxima no teste de saúde

Os testes de saúde e segurança nos cruzeiros são bastante regulares para que os passageiros tenham total confiança nos navios e nas companhias para fazerem as suas viagens. Estas inspecções não são anunciadas previamente e surgem mais frequentemente nos roteiros pelas Caraíbas, sendo assim uma forma que as entidades têm de comprovar todas as medidas existentes a bordo dos navios. Um dos últimos navios a estar sujeito a um destes estes foi o Carnival Magic da Carnival, passando com distinção no mesmo.

Recentemente o navio foi submetido a uma série de testes e procedimentos que tinham como principal objectivo inspeccionar e testar a saúde e os tratamentos a bordo do navio durante as viagens. Durante a inspecção realizada, o navio teria oportunidade de obter o total de 100 pontos, sendo que na realidade foi essa a pontuação obtida pelo Carnival Magic, conseguindo a nota máxima.

No total o navio foi submetido a 42 parâmetros, testes e avaliações, passando com distinção a todos eles. Estas avaliações e estas inspecções surgem sem prévio aviso, por isso os navios não estão minimamente preparados e tudo o que é testado durante os mesmos é feito sem qualquer preparação, fazendo com que a pontuação obtida seja o mais real possível. Estas inspecções surgem muito mais frequentemente no mercado de cruzeiros das Caraíbas, porém podem surgir a qualquer momento e em qualquer parte do planeta.

Actualmente o Carnival Magic está a navegar com 3646 passageiros a bordo, com todas as medidas de segurança e higiene testadas e comprovadas para que os seus passageiros tenham os melhores serviços ao seu dispor.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!