fbpx
Carnival

Carnival Magic é inaugurado no dia 1 de maio

Com hora marcada para as 14h30 na mágica cidade de Veneza (Itália), o baptismo deste paquete de 130.000 toneladas, 1.004 pés de comprimento e capacidade para até 3.690 passageiros em ocupação dupla, promete uma cerimónia repleta de magia e diversão.

St. Jude nomeia a madrinha do Carnival Magic! Lindsey Wilkerson, uma antiga paciente de cancro do St. Jude Children’s Research Hospital em Memphis e agora colaboradora no St. Jude, sera a madrinha do Carnival Magic. A cerimónia de batismo terá lugar em Veneza no próximo dia 1 de maio. “Lindsey personifica o espírito das pessoas extremamente talentosas e altruístas que dedicam a sua vida ao St. Jude e que são verdadeiros heróis no verdadeiro sentido da palavra. A escolha de Lindsey como madrinha é um tribute às crianças especiais de St. Jude, bem como um reconhecimento aos imensos esforços desta organização no combate do cancro infantil,” diz Gerry Cahil, CEO da Carnival. Em 2010 a Carnival lançou o “Jogar para Cuidar”: um projecto que aspira angariar 3 milhões de dólares no periodo de 3 anos pela recolha de fundos a bordo do navio para ajuda às crianças do St. Jude. A Carnival disse que fará uma doação de 50.000 dólares em honra de Lindsey Wilkerson durante a cerimónia de batismo. Depois da cerimónia, Lindsey Wilkerson e a sua família estarão entre os quase 3.700 passageiros que navegarão a bordo do Carnival Magic no seu cruzeiro inaugural ao longo de 9 dias pelo Mediterrâneo com termo no dia 10 de maio em Barcelona.

A “Cucina del Capitano” (Cozinha do Capitão), é uma homenagem à rica linhagem italiana da Carnival. Todos os capitães da Carnival são italianos assim como muitos dos navios, incluíndo o Carnival Magic que foi construído em Itália. O restaurante oferece um ótimo turno de refeição com os seus pratos italianos favoritos num ambiente confortável e relaxante. Os passageiros podem escolher entre as massas feitas à mão, o risotto e outras especialidades italianas muitas delas servidas ao estilo familiar acompanhadas por uma carta vinhos especialista em vinhos italianos vintage. Muitos dos pratos e receitas foram escolhidos pelos próprios capitães da Carnival. Fotografias históricas emolduradas na parede, muitas delas das coleções particular dos capitães, mesas que convidam ao convívio, tectos em madeira ornamentados com peças de ferro, criam um ambiente acolhedor, quase como se estivéssemos numa casa italiana, enquanto o serviço caloroso e o atendimento personalizado faz com que nos sintamos parte da família. Uma verdadeira e inesquecível experiência. A taxa de serviço da “Cucina del Capitano” está fixada em $10 por adulto, $5 por criança até 11 anos (exclusive) e sob reserva.

Conheça todos os itinerários para o Carnival Magic na Europa.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment
Share this