fbpx
Carnival Notícias

Carnival Liberty sofre pequeno incêndio

No passado dia 7 de Setembro, o navio Carnival Liberty sofreu um pequeno incêndio na sala de motores, causando a evacuação de todos os passageiros e tripulantes, num momento em que o navio estava no segundo dia do cruzeiro de 7 dias pelas Caraíbas.

Não houve feridos no incidente, sendo que foi logo levantada uma investigação, por parte de especialistas em cooperação com a Guarda Costeira e as autoridades dos Estados Unidos e Panamá, para averiguar a causa do incidente. O incêndio foi contido na sala de motores e extinto pelo sistema automático de supressão de fogo do próprio navio, segundo as declarações feitas pela companhia. Os passageiros foram evacuados e alojados num hotel próximo, sendo que em forma de compensação a companhia entregou um crédito a bordo de $150.

Após algumas horas de averiguações, a companhia disponibilizou voos para os passageiros, uma vez que a Guarda Costeira dos Estados Unidos não libertou o Carnival Liberty para navegar após o incidente. O navio é esperado em San Juan, no final desta semana, não existindo para já detalhes específicos sobre o incidente e as causas dos mesmo.

Os passageiros a bordo vão receber o reembolso total do custo do cruzeiro, bem como excursões e gratificações para a sua próxima viagem, além disso a companhia anunciou ainda que receberão um desconto de 50% para um futuro cruzeiro de 2 a 7 dias.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!