Carnival Notícias

Carnival Horizon já foi entregue à Carnival

Carnival Vista

O navio Carnival Horizon foi entregue à Carnival Cruise Line durante as festas realizadas em Monfalcone da Fincantieri, na passada quarta-feira. O navio de 133.500 toneladas foi construído, no entanto, em Marghera. Neste evento estiveram Micky Arison, presidente da Carnival Corp. & plc, e Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, enquanto a Fincantieri era representada pelo presidente Giampiero Massolo e o CEO Giuseppe Bono.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”18037″]

Este segundo navio da classe Vista torna-se no o 26º Navio Fun. As suas características distintas incluem um novo parque aquático Water Works, do Dr. Seuss, como parte da parceria exclusiva da linha com a marca Dr. Seuss Enterprise, o Bonsai Teppanyaki, o primeiro local de teppanyaki da linha e o Guy’s Pig & Anchor Smokehouse | Brewhouse, servindo pratos de churrasco criados pela estrela do Food Network, Guy Fieri, bem como quatro novas cervejas artesanais-  fabricadas a bordo. Além disso, o navio retoma a atração SkyRide do Carnival Vista, o IMAX Theatre, a secção temática de Havana com camarotes, um bar e uma piscina infinita, além de acomodações extra-espaçosas na área do Family Harbor.

O navio será reposicionado no porto de Barcelona para sua viagem inaugural a 2 de Abril, a primeira de quatro viagens com partida deste local. O Carnival Horizon fará então uma travessia transatlântica para Nova York, chegando a 23 de Maio para uma cerimónia conduzida pela madrinha do navio, Queen Latifah, uma artista premiada com um Grammy.

Depois de uma agenda de Verão de quatro dias nas Bermudas e oito dias de travessia pelas Caraíbas desde Nova York, o Carnival Horizon fará do Porto de Miami a sua casa, para realizar cruzeiros de seis e oito dias pelas Caraíbas durante o ano todo, a partir de 22 de Setembro.

Leia também  Bahamas Paradise Cruise Line é a primeira a retomar os cruzeiros (e anunciou as novas medidas a bordo que veremos em breve noutras companhias)

A Fincantieri construiu 81 navios de cruzeiro desde 1990, 58 deles desde 2002, tendo 64 sido para as marcas da Carnival Corp. Outros 44 estão a ser projetados ou construídos nos estaleiros do grupo. Dez desses são para marcas da Carnival.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!