Carnival Notícias

Famosos mini-bares nos camarotes têm os dias contados (pelo menos para a Carnival)

A Carnival está a ponderar fazer uma alteração nos seus camarotes com a eliminação dos mini-bares. Apesar dos mini-bares não serem apenas utilizados para bebidas alcoólicas, essa é uma das preocupações da companhia.

De acordo com John Heald, Senior Cruise Director da Carnival, o objectivo inicial será esvaziar os mini-bares em alguns navios selecionados, libertando espaço para os passageiros usarem para água mineral, refrigerantes e até medicamentos que possam necessitar durante a sua viagem.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

Esta alteração da companhia surge depois de várias vezes terem sido os próprios passageiros a pedir que o mini bar fosse limpo no início da viagem, para poderem manter as suas bebidas frias dentro do seu camarote.

Segundo as últimas notícias, a companhia já se encontra a esvaziar os mini-bares de determinados navios, sendo que o departamento de bebidas da Carnival encontra-se também a estudar e analisar a mudança com os passageiros afectados. Ainda não foi anunciado se a alteração será feita em toda a frota.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!