Carnival Holland America Notícias

Carnival e Holland America anunciam novos navios

O grupo Carnival anunciou recentemente a construção de dois navios para duas das suas marcas, nomeadamente Carnival e Holland America. Os navios serão construídos no estaleiro Fincantieri, de acordo com o anúncio apresentado.

O navio da Carnival será gémeo do Carnival Vista, pertencendo assim a classe de navios que a companhia espera revolucionar por completo o mercado actual. Enquanto que o Carnival Vista tem data prevista para entrega em 2016, já o novo navio anunciado agora está previsto para 2018, não tendo sido apresentado o seu nome ainda. O novo navio terá uma arqueação bruta de mais de 133 mil toneladas e capacidade para receber 3954 passageiros.

Por outro lado, o navio da Holland America será gémeo do Koningsdam, ou seja, é o segundo navio da classe Pinnacle que está também a receber excelentes críticas por parte dos agentes e passageiros. Este novo navio está previsto ser entregue também em 2018, depois do Koningsdam ter data prevista para 2016. O navio, ainda sem nome também, terá capacidade para receber 2650 passageiros.

A construção destes novos navios é da responsabilidade dos estaleiros Fincantieri, o estaleiro que tem mais ordens previstas para navios de cruzeiro nos próximos anos, principalmente para o grupo Carnival.

Com estas adições o Grupo Carnival está a fazer crescer as suas marcas, nos vários mercados em que estão inseridas, com novos navios e remodelações que vão surpreendendo até os mais atentos.

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!