Carnival Notícias

Carnival deixa a Europa em 2014

Uma das notícias da semana, que acaba por trazer alterações para os passageiros, é sobre a situação em que a Carnival anunciou que não vai ter cruzeiros na Europa para a temporada de 2014, isto porque a maioria dos seus passageiros são norte-americanos e as passagens aéreas estão cada vez mais caras, levando assim a uma procura cada vez menor.

A companhia tem este ano dois navios a operar na Europa, um a partir do porto de Dover e outro de Barcelona e Veneza, no entanto esta notícia foi avançada pelo “Travel Weekly”, através de uma carta enviada pelos agentes britânicos da empresa, informando assim de alterações que visam essencialmente a melhoria da companhia e dos seus programas.

Esta alteração de posicionamento de navios da companhia deve-se essencialmente aos valores das passagens aéreas para atravessar o Atlântico, já que a maioria dos seus passageiros são norte-americanos, estes não vão aceitar pagar valores astronómicos para atravessar o oceano, levando assim a companhia a decidir não arriscar ter navios na Europa durante este período.

É importante ressalvar que esta foi uma decisão muito complicada por parte da companhia, já que os seus itinerários eram bastante populares, mas com as condições do mercado actual e o aumento das passagens aéreas, é quase impossível manter a mesma qualidade, os mesmos preços de reservas e ainda a mesma procura. A companhia espera regressar à Europa o mais breve possível, no entanto, ainda não há qualquer informação relativamente aos itinerários para 2014.

Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!