Carnival Notícias

Carnival cria nova linha de cruzeiros

O grupo Carnival anunciou recentemente que irá ter uma nova linha de navios de cruzeiros, denominada de Fathom. É uma nova marca que irá operar sobre a companhia, para viagens oceânicas, iniciando as suas funções já no próximo mês de Abril do próximo ano. Inicialmente contará apenas com um navio, o actual Adonia, operado para já pela P&O Cruises.

Segundo as declarações que o grupo Carnival fez, esta nova linha de cruzeiros estará direccionada para o mercado expedicionário, uma vez que terá uma ligação directa com o impacto sociológico no planeta, chamando por isso a atenção de um vasto leque de passageiros.

A grande novidade desta companhia, que espera ter um enorme sucesso junto dos passageiros, é o facto dos passageiros poderem ajudar a tratar algumas das questões mais importantes do mundo, como a reflorestação ou o desenvolvimento da natureza, com actividades criadas especificamente que darão a oportunidade dos passageiros interagirem com outras pessoas para aumentarem a sua responsabilidade social enquanto realizam as suas viagens de férias.

Os itinerários estão previstos iniciar no próximo mês de Abril, com viagens regulares de 7 dias pela República Dominicana. Estão já realizadas parcerias com instituições locais de forma a que as populações recebam os passageiros da melhor forma possível.

Contudo, a companhia avança também com a informação que nenhuma destas actividades é obrigatória, podendo os passageiros optar pelas suas viagens normais e com participação em excursões regulares.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!