fbpx
Carnival Notícias

Carnival Conquest vai ser remodelado

A frota da Carnival está aos poucos a ser renovada e novos conceitos e características estão a surgir a cada remodelação feita. Esta renovação de imagem e conceito, está a ser denominada de versão 2.0 do conceito Fun Ship que já existe a bordo de alguns dos navios da companhia.

Recentemente a companhia anunciou que o próximo navio a ser renovado será o Carnival Conquest, em doca seca, indo ao encontro da versão 2.0 do tal conceito aplicado a outros navios da companhia que estão a fazer sucesso junto aos passageiros.

Este investimento por parte da companhia tem sido constante, como um investimento contínuo que vai desde a renovação dos navios, até à aplicação dos conceitos ou mesmo os programas de cruzeiros que vão sendo apresentados. A companhia é considerada a maior companhia de cruzeiros de Nova Orleans e todos os anos a companhia e os seus navios, transportam cerca de 340 mil passageiros combinando todos os navios da sua frota.

Esta renovação vai ainda ser acompanhada de um sorteio para os passageiros. O conceito é simples: a companhia quis celebrar este acontecimento de uma forma mais exuberante do que o normal, por isso, no seu website está a sortear um cruzeiro para duas pessoas a bordo do próprio navio remodelado, Carnival Conquest.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

A companhia informa ainda que o próximo navio da frota a sofrer uma remodelação será o Carnival Destiny, porém não vai ser algo simples e aplicando apenas conceitos e melhorias de características, mas sim um novo e enorme projecto inovador que transformará o navio no novo Carnival Sunshine.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!