fbpx
Carnival Notícias

Carnival Breeze em viagem inaugural

Depois de estar dois anos seguidos nos estaleiros Italianos de Fincantieri, o navio da Carnival Cruises encontra-se agora em viagem inaugural, mostrando todas as qualidades do navio, sejam nas suas infra-estruturas ou nos serviços apresentados durante a viagem.

Este navio, considerado navio gémeo do Carnival Dream e do Carnival Magic, da companhia Carnival Cruises, foi entregue na passada quinta-feira (31 de Maio) para que fosse preparada a viagem inaugural que se iniciou a 3 de Junho, partindo de Veneza.

Uma viagem que terá a duração de 12 dias, com partida de Veneza e um itinerário Mediterrânico, prevê-se que seja o iniciar de uma grande e íntima relação do navio com os passageiros.

A construção do navio esteve a cargo dos estaleiros Fincantieri, em Itália, sendo que o investimento da companhia prende-se essencialmente com a necessidade de dar ainda mais qualidade e diversidade aos seus passageiros.

De seu nome Carnival Breeze, com 130 toneladas, capacidade para mais de 3.500 passageiros e mais de 1300 tripulantes, é o 24º da companhia. A grande preocupação deste navio será a qualidade do serviço apresentado aos passageiros, com quase 1 tripulante para cada 3 passageiros, permite assim que todas as suas necessidades sejam satisfeitas em poucos minutos.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

A viagem inaugural começou a 3 de Junho e vai terminar a 15 de Junho na capital Catalã. Posteriormente, irá iniciar a sua primeira temporada de cruzeiros, com itinerários pelo Mediterrâneo de 12 noites, até o dia 25 de Outubro onde a temporada termina e o navio irá mudar a sua posição.

Depois da temporada terminar, o Carnival Breeze irá posicionar-se durante todo o ano em Miami, fazendo cruzeiros de apenas 6 a 8 dias, com escalas nos portos de Aruba, Antigua, Curaçao, Grand Turk, La Romana, Montego Bay, Nassau, Ochos Rios, St. Thomas e Tortola.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this