fbpx
Carnival Notícias

Carnival avança com a proibição de fumar nas varandas

Sem fazer qualquer tipo de anúncio prévio, a Carnival acabou de anunciar que mudou a sua política de fumadores, proibindo que estes usem as suas varandas para fumar, já a partir do dia 9 de Outubro de 2014. 

Depois de a companhia ter proibido o fumo dentro dos camarotes, vem agora anunciar que o irá fazer também nas suas varandas, com o principal objectivo de manter os seus passageiros livres de fumo, principalmente aqueles que não têm qualquer tipo de ligação com o tabaco. De forma a levar esta medida em diante, a companhia anunciou ainda que vai existir uma punição, no valor de perto de 250 dólares, para quem for apanhado a fumar na sua varanda, além dos custos associados à limpeza do espaço. 

Os fumadores têm acesso à zona do Casino e áreas abertas do navio, onde o podem fazer de forma livre. Além disso, os navios da companhia têm bares de fumadores, assim como clubes nocturnos, porém também com zonas reservadas. Estas áreas estão sinalizadas, de uma forma bem visível, para que os passageiros não fumadores não tenham que estar no mesmo espaço, inalando o fumo que não é deles. 

Existem ainda outras companhias que também já proibiram o fumo, tanto dentro como fora dos seus camarotes, sendo que a Holland America, sendo uma companhia que faz parte do grupo da Carnival, poderá ser a próxima a sofrer essa alteração, para o bem dos seus funcionários e passageiros. 

Leia também  Carnival divulga avanços importantes em matéria de sustentabilidade
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!