fbpx
Carnival

Carnival apresenta Paradise Plaza e Calypso Lagoon, parte da sua nova ilha privada, Celebration Key

Perfect Day at CocoCay, da Royal Caribbean, vai ter uma rival à altura: a Celebration Key, da Carnival! Veja o video.

A Carnival revelou mais detalhes da sua nova ilha privada, a Celebration Key. Situada no lado sul da ilha da Grand Bahama, foi projetada exclusivamente para os passageiros da Carnival.

A companhia desvendou as novas Paradise Plaza e Calypso Lagoon, duas das suas atrações na Celebration Key, com estreia prevista para Julho de 2025.

Celebration Key

A curta distância do navio, a Paradise Plaza receberá os passageiros com um passadiço colorido e um arco radiante em forma de sol, perfeito para tirar fotos. Os passageiros ficarão imersos na beleza do destino, enquanto o som da música ao vivo enche o ar e a visão do Suncastle, peça central de 10 andares de altura.

As informações de orientação e destino ajudarão os passageiros a escolher como desejam passar o dia, apresentando-lhes opções adequadas a qualquer idade ou interesse, seja relaxar numa cabana, praticar desportos aquáticos, participar em excursões ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante do oceano.

A Calypso Lagoon, adequada para adultos, certamente será a primeira escolha para muitos. A oeste da Paradise Plaza, foi pensada para adultos que procuram um ambiente animado e social. Os passageiros que procuram atividades físicas podem visitar o recinto desportivo, enquanto aqueles que procuram um ambiente mais descontraído podem dar um mergulho na enorme lagoa e relaxar numa das muitas espreguiçadeiras, sofás ou cabanas.

Celebration Key

Os passageiros também encontrarão dois restaurantes dedicados, bem como uma variedade de bares espalhados pelo recinto. A deslumbrante praia das Bahamas também é o cenário perfeito para relaxar na areia quente, nadar nas águas cristalinas das Caraíbas ou desfrutar de atividades divertidas ao sol.

Leia também  Carnival divulga avanços importantes em matéria de sustentabilidade

Uma parte da Calypso Lagoon e a praia adjacente serão designadas como área somente para adultos. Nesta seção, os passageiros encontrarão um amplo bar aquático com DJ mantendo a energia o dia todo. Esta área também contará com food trucks, cabanas, sofás e espreguiçadeiras.

Quando os passageiros virem o nosso Suncastle ao chegarem a Celebration Key, saberão imediatamente que se vão divertir muito. A Paradise Plaza será o local perfeito de boas-vindas e dará o tom para toda a visita a este destino verdadeiramente único. Estes novos detalhes mostram o design criativo usado no desenvolvimento, com a Calypso Lagoon sozinha a oferecer uma ampla variedade de opções para preencher o dia, ao mesmo tempo em que homenageia a beleza da Grand Bahama e celebra a cultura do país“, disse Christine Duffy, presidente da Carnival.

Os primeiros visitantes da Celebration Key chegarão em Julho de 2025 em mais de 500 itinerários e 18 navios. Os navios da Carnival irão atracar num cais adjacente que pode acomodar, simultaneamente, até dois navios da classe Excel e permitirá aos passageiros acesso direto à Celebration Key.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!