Carnival Notícias

Carnival apresenta nova tecnologia que vai dar que falar

Regal Princess

A Carnival anunciou recentemente que desenvolveram a primeira plataforma interactiva do mundo para os seus passageiros, capaz de transformar as suas viagens a um nível mais personalizado e um serviço mais elevado, para os seus navios.

A companhia revelou ao mundo o seu medalhão do oceano, denominado mesmo de Ocean Medallion, um dispositivo usável, comparado ao MagicBands na Disney World ou ao WOWBands da Royal Caribbean, mas com muito mais funcionalidades. O dispositivo pode ser personalizado ou simplesmente ser transportado pelos passageiros no seu bolso ou carteira.

Uma tecnologia desenvolvida pela própria Carnival, com uma rede de sensores inteligentes e computação experimental, o Ocean Medallion vai revolucionar o serviço de clientes na indústria dos cruzeiros, mas também no turismo em geral.

Esta nova tecnologia será capaz de agilizar e acelerar o processo de embarque e desembarque, permitir entrar nos camarotes sem necessidade de cartão, localizar amigos e familiares no navio, comprar produtos ou serviços sem necessidade de cartões, oferecer experiências gastronómicas melhoradas com base nas preferencias dos passageiros, jogos interactivos e experiências de entretenimento especial e ainda melhorar significativamente a interação entre a tripulação e os passageiros.

O Ocean Medallion vai estrear-se no Regal Princess em Novembro deste ano, seguindo-se depois os restantes navios consoante a interação da companhia.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!