Carnival

Carnival apresenta o inovador Grand Central Atrium do novo Mardi Gras (veja as fotos)

Grand Central do Carnival Mardi Gras

A Carnival Cruise Line apresentou o Grand Central, um espaço transformacional de três andares que é uma das seis zonas temáticas do Mardi Gras, com estreia prevista para Fevereiro de 2021.

Uma reviravolta única no átrio tradicional, o Grand Central abrange os decks 6, 7 e 8 com enormes painéis de vidro construídos no lado estibordo do navio, proporcionando aos passageiros vistas impressionantes do oceano e dos portos de escala enquanto relaxam no interior do espaço.

De acordo com Glenn Aprile, diretor de desenvolvimento de novos produtos da Carnival, a ideia era criar um espaço que fosse tão funcional quanto atraente, ao mesmo tempo que proporciona um grande impacto visual aos passageiros que embarcarem no navio.

Construir um átrio na lateral de um navio de cruzeiro não é uma tarefa fácil e foi um esforço total da equipa de construção, engenheiros, designers e equipas de hotel e entretenimento para criar um espaço que seja tão bonito quanto funcional”, disse Aprile.

Durante o dia, o Grand Central serve como um local relaxante para os passageiros desfrutarem de um café, bebida ou comida leve, ouvir música ao vivo ou participar em concursos de curiosidades e outras atividades de lazer. À noite, o Grand Central transforma-se num local íntimo e envolvente com uma rotação de experiências espetaculares, que logo serão reveladas, criadas apenas para o Mardi Gras. Artistas talentosos irão interagir com 16 écrans em LED controlados individualmente e exibindo vídeos e efeitos especiais, bem como lasers para criar uma experiência de entretenimento verdadeiramente inesquecível.

Aprile observou que “com um navio tão inovador como o Mardi Gras, queríamos criar um espaço multifuncional para refeições e entretenimento que os passageiros pudessem desfrutar de dia e de noite, ao mesmo tempo em que proporcionava uma forma intuitiva de se deslocarem no navio e criar um ambiente digno do nosso navio mais inovador. O Grand Central oferece tudo isso e muito mais. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até agora.

Leia também  Continua a revolução na Carnival: Mais dois navios vão deixar a frota em 2020
Grand Central do Carnival Mardi Gras

Com vista para o Grand Central está o Grand View Bar de vários níveis que, como o nome indica, oferece aos passageiros a possibilidade de desfrutar da vista para o mar do chão ao teto enquanto saboreiam coquetéis personalizados. Há também o Center Stage Bar no nível principal. Ambos os locais apresentarão coquetéis especiais inspirados no tema do entretenimento daquela noite.

A poucos passos fica o Java Blue, que além de servir cafés, cappuccinos e batidos como outros navios da Carnival, oferece um cardápio de padaria frescos, wraps, saladas e outros pratos leves ao longo do dia. A pastelaria Cherry on Top também fica nas proximidades para quem quer desfrutar de um doce, assim como as lojas e o casino, oferecendo uma variedade de opções de diversão para os passageiros.

Ligando todos os espaços, há uma série de passeios e pontes espaçosas que servem como vias públicas convenientes para outras áreas do navio, enquanto permitem que os passageiros vejam todos os outros acontecimentos a bordo, aumentando a emoção.

Grand Central do Carnival Mardi Gras

Colocamos os engenheiros e designers à prova aqui e as nossas equipas recolhemos tudo o que aprendemos sobre construção naval e design de interiores para criar um ambiente impressionante, confortável e funcional que realmente diferencia o Grand Central de outras instalações a bordo. Com esta transformação de relaxamento diurno em entretenimento noturno, o Grand Central é diferente de tudo o que já foi feito num navio de cruzeiros e nossos passageiros vão adorar“, concluiu Glenn Aprile.

O primeiro navio de cruzeiro norte-americano movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), o Mardi Gras deve estrear em Port Canaveral, Flórida, a 6 de fevereiro de 2021, operando itinerários de uma semana.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!