Carnival Notícias

Carnival aposta no mercado australiano e sul do Pacífico

O mercado australiano de cruzeiros continua a ser uma das prioridades para algumas companhias de cruzeiro. Assim, tendo em consideração que há um maior interesse dos turistas por cruzeiros na Austrália e Nova Zelândia, a Carnival decidiu apostar neste mercado em prol das necessidades dos seus passageiros. 

A companhia irá transferir dois navios da Holland America para a P&O Cruises Australia como já havíamos mencionado antes, sendo que o principal objectivo é dar a devida atenção ao crescimento do mercado australiano. Segundo os dados recebidos recentemente, o número de passageiros a bordo de um cruzeiro pela Austrália aumentou 130%, sendo que no próximo ano de 2016 espera-se ultrapassar um milhão de turistas, números realmente interessantes. 

Estes aumentos e este interesse tem vindo a notar-se bastante, principalmente porque o crescimento do turismo de cruzeiros não tem crescido apenas nesta zona, como também em outras como a América Latina ou nas águas de difícil acesso, pelo que a procura tem vindo a mostrar-se cada vez mais intensa e as companhias têm assim que dar a devida atenção a esta. 

Sem dúvida nenhuma que a Austrália é um dos melhores mercados de cruzeiros do mundo neste momento, com uma taxa de crescimento anual de 20%, comparativamente à década anterior. Assim, a Carnival, com estas alterações apresentadas recentemente, está a tornar-se também uma das preferências dos passageiros, com a vantagem de apresentar características interessantes e programas de entretenimento de grande destaque. 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!