Carnival Notícias

Carnival anuncia regresso à Europa em 2018

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A Carnival confirmou a sua intenção de voltar a operar cruzeiros no Mediterrâneo em 2018, depois do grande sucesso que o novo navio Carnival Vista está a ter na Europa.

Em 2013 a companhia anunciou que iria retirar os seus navios da Europa para a temporada de Verão de 2014, principalmente devido a condições do mercado, no entanto regressou à região quando o Carnival Vista foi lançado no início deste mês. Ainda assim, no próximo ano não haverá nenhum navio da companhia na Europa, estando previsto o regresso para 2018, provavelmente com o irmão, Horizon, actualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri.

Leia também  Cruise Lovers Summit debate o impacto da economia da influência no turismo

Conheça aqui todos os itinerários do Carnival Horizon na Europa

O Carnival Vista foi um dos navios mais falados e mais esperados dos últimos meses, sendo que para a companhia é sem dúvida uma continuação do seu legado e um marco na sua história. Contudo, para Christine Duffy, numa conferência de imprensa a bordo do Carnival Vista, este navio marca também o início de um novo capítulo para a marca e nada mais interessante do que regressar a uma das zonas mais importantes para a companhia em anos passados.

Quer receber mais notícias sobre cruzeiros?
Escolha o Blog dos Cruzeiros como fonte preferida no Google e acompanhe todas as novidades!
Abrir no Google Notícias

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds