Carnival Notícias

Carnival anuncia regresso à Europa em 2018

A Carnival confirmou a sua intenção de voltar a operar cruzeiros no Mediterrâneo em 2018, depois do grande sucesso que o novo navio Carnival Vista está a ter na Europa.

Em 2013 a companhia anunciou que iria retirar os seus navios da Europa para a temporada de Verão de 2014, principalmente devido a condições do mercado, no entanto regressou à região quando o Carnival Vista foi lançado no início deste mês. Ainda assim, no próximo ano não haverá nenhum navio da companhia na Europa, estando previsto o regresso para 2018, provavelmente com o irmão, Horizon, actualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri.

Conheça aqui todos os itinerários do Carnival Horizon na Europa

O Carnival Vista foi um dos navios mais falados e mais esperados dos últimos meses, sendo que para a companhia é sem dúvida uma continuação do seu legado e um marco na sua história. Contudo, para Christine Duffy, numa conferência de imprensa a bordo do Carnival Vista, este navio marca também o início de um novo capítulo para a marca e nada mais interessante do que regressar a uma das zonas mais importantes para a companhia em anos passados.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!